📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim e a derrota do Manchester United: «Despedimento? Não estou preocupado»

- Advertisement -

Ruben Amorim fez o rescaldo da derrota do Manchester United frente ao Brentford, por 2-1, em jogo da sexta jornada da Premier League.

O Manchester United voltou a ser derrotado na Premier League, desta vez diante do Brentford, por 2-1, e Ruben Amorim fez o rescaldo do encontro. O técnico português não escondeu a frustração com a atuação dos red devils:

«É claro que queremos ganhar. Não controlámos o jogo. Jogámos o jogo do Brentford. Primeiras bolas, segundas bolas, jogadas ensaiadas… todos os momentos cruciais foram contra nós. É difícil perder novamente, mas precisamos de pensar no próximo jogo. Não jogámos o nosso jogo. Só tivemos controlo durante alguns momentos. Precisamos de jogar o nosso jogo, não o dos adversários, mas eles foram mais fortes nesse aspeto. É sempre a mesma coisa perder neste clube, dói muito. Precisamos pensar no próximo jogo.»», começou por dizer.

O técnico português destacou a importância de defender as bolas longas:

«O primeiro golo foi um passe longo. Trabalhámos isso durante a semana, nas jogadas ensaiadas. Sabíamos que os passes longos iam aparecer e, com um toque, eles tiveram a oportunidade. Precisamos de fazer melhor».

Ruben Amorim abordou o lance que deu a grande penalidade ao Manchester United e comentou o vermelho direto que poderia ter sido dado ao defesa do Brentford:

«O árbitro disse-me que o Bryan não estava a controlar a bola. Acho que ele não estava a controlar porque foi puxado. Não quero focar-me no árbitro, precisamos de jogar melhor».

Apesar da derrota, o técnico português mantém a confiança na equipa:

«Todos os golos que sofremos hoje foram trabalhados durante a semana. É frustrante. Podemos fazer melhor com a bola, ter mais posse e entender quando acalmar as coisas quando não correm a nosso favor. Sei que esta equipa é capaz disso. Quando tudo está contra nós, temos que mostrar caráter».

Por fim, Ruben Amorim não se mostrou preocupado com um possível despedimento do Manchester United:

«Não estou preocupado. Essa decisão não é minha. Vou dar o meu melhor em cada minuto que estiver aqui, por isso nunca me preocupo com o meu emprego, não sou esse tipo de pessoa.»

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal pode investir 80 milhões de euros em avançado internacional português já no mercado de janeiro

O Arsenal está de olho na contratação de Rafael Leão. O avançado internacional português pode deixar o AC Milan já em janeiro.

Tottenham interessado em garantir avançado do Real Madrid

O Tottenham está interessado em garantir Rodrygo. O avançado do Real Madrid conta com apenas 360 minutos em 13 jogos esta temporada.

Irlanda x Portugal: quando e onde ver o jogo que pode dar a qualificação lusitana para o Mundial de 2026?

Portugal desloca-se a Dublin para defrontar a Irlanda, na próxima quinta-feira, às 19h45, para a fase de qualificação para o Mundial de 2026.

Nuno Espírito Santo procura assegurar contratação de Adama Traoré para o West Ham

O West Ham de Nuno Espírito Santo está interessado em avançar para a contratação do veloz extremo espanhol do Fulham, Adama Traoré.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund quer garantir regresso de jogador da Premier League

O Borussia Dortmund está interessado em contratar Jadon Sancho. Atualmente emprestado ao Aston Villa, o inglês pertence aos quadros do Manchester United.

Luisão não perdoa atitudes de Neymar Júnior: «Ninguém colocou uma arma na cabeça dele para ele vir jogar no Santos»

Luisão deixou críticas fortes à postura de Neymar Júnior durante a derrota do Santos frente ao Flamengo, por 3-2.

Chelsea pergunta sobre Nico Paz e Real Madrid pode intervir

O Chelsea consultou o Como 1907 sobre Nico Paz. O Real Madrid pode se intrometer nas negociações e ativar a opção de recompra do atleta.