📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim e a derrota do Manchester United: «Despedimento? Não estou preocupado»

- Advertisement -

Ruben Amorim fez o rescaldo da derrota do Manchester United frente ao Brentford, por 2-1, em jogo da sexta jornada da Premier League.

O Manchester United voltou a ser derrotado na Premier League, desta vez diante do Brentford, por 2-1, e Ruben Amorim fez o rescaldo do encontro. O técnico português não escondeu a frustração com a atuação dos red devils:

«É claro que queremos ganhar. Não controlámos o jogo. Jogámos o jogo do Brentford. Primeiras bolas, segundas bolas, jogadas ensaiadas… todos os momentos cruciais foram contra nós. É difícil perder novamente, mas precisamos de pensar no próximo jogo. Não jogámos o nosso jogo. Só tivemos controlo durante alguns momentos. Precisamos de jogar o nosso jogo, não o dos adversários, mas eles foram mais fortes nesse aspeto. É sempre a mesma coisa perder neste clube, dói muito. Precisamos pensar no próximo jogo.»», começou por dizer.

O técnico português destacou a importância de defender as bolas longas:

«O primeiro golo foi um passe longo. Trabalhámos isso durante a semana, nas jogadas ensaiadas. Sabíamos que os passes longos iam aparecer e, com um toque, eles tiveram a oportunidade. Precisamos de fazer melhor».

Ruben Amorim abordou o lance que deu a grande penalidade ao Manchester United e comentou o vermelho direto que poderia ter sido dado ao defesa do Brentford:

«O árbitro disse-me que o Bryan não estava a controlar a bola. Acho que ele não estava a controlar porque foi puxado. Não quero focar-me no árbitro, precisamos de jogar melhor».

Apesar da derrota, o técnico português mantém a confiança na equipa:

«Todos os golos que sofremos hoje foram trabalhados durante a semana. É frustrante. Podemos fazer melhor com a bola, ter mais posse e entender quando acalmar as coisas quando não correm a nosso favor. Sei que esta equipa é capaz disso. Quando tudo está contra nós, temos que mostrar caráter».

Por fim, Ruben Amorim não se mostrou preocupado com um possível despedimento do Manchester United:

«Não estou preocupado. Essa decisão não é minha. Vou dar o meu melhor em cada minuto que estiver aqui, por isso nunca me preocupo com o meu emprego, não sou esse tipo de pessoa.»

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.