Rúben Amorim e a vitória do Sporting: «Não demos qualquer tipo de hipóteses e isso é bom»

- Advertisement -

Rúben Amorim já analisou o encontro entre o Sporting e o AVS SAD para a sexta jornada da Liga Portugal. Triunfo dos leões.

Rúben Amorim já reagiu à vitória do Sporting sobre o AVS SAD por 3-0 na sexta jornada da Liga Portugal. O técnico dos leões disse o seguinte:

«Fizemos um bom jogo. A equipa sofreu um pouco na ligação. Há jogadores que, mesmo o Conrad [Harder], a agressividade que dá no espaço perdemos alguma coisa na ligação porque ele ainda não teve muitos treinos com a equipa toda e isso nota-se, assim como o Maxi que mostrou muita qualidade com a bola nos pés. Entrámos muito fortes, criámos várias oportunidades. Devíamos ter feito mais golos. O único senão foi o baixar a velocidade no fim do jogo. Fizemos um jogo competente, não demos qualquer tipo de hipóteses e isso é bom. Os meus jogadores estão de parabéns».

«Pressão alta? É bastante desgastante mas é assim que temos que jogar. E notamos isso com a Liga dos Campeões. Houve jogadores que demoraram mais a recuperar. Estamos sempre a jogar contra blocos baixos. Tem que se estar sempre a ir no espaço, a reagir à perda. Eles têm de aprender a jogar contra estes blocos».

Quanto a Conrad Harder e Rúben Amorim disse o seguinte:

«Harder? É claramente avançado. Fizemos com ele o que fizemos com Paulinho. O Paulinho melhor na ligação. Fez um bom golo, uma assistência. Com Harder e Gyökeres ficamos com jogadores muito fortes para o contra-ataque. Está a 50 por cento do que pode fazer? Gyokeres? Está melhor, sinto-o mais solto. Tem uma capacidade que nos dá uma dimensão diferente… não há como escondê-lo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.