📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim é o 3.º treinador a sair de Portugal para a Premier League

- Advertisement -

Rúben Amorim já foi oficializado pelo Manchester United. O técnico português prepara-se para deixar o Sporting e rumar a Inglaterra.

Rúben Amorim é o terceiro treinador a sair de Portugal diretamente para a Premier League, depois de José Mourinho e André Villas-Boas. O técnico português prepara-se para deixar o Sporting (faz os próximos 3 jogos – Estrela Amadora, Manchester City e Braga) e rumar ao Manchester United, onde já foi oficializado.

Em 2004, José Mourinho venceu a Champions League pelo FC Porto e rumou depois ao Chelsea para uma aventura na Premier League, onde viria a ficar até à temporada 2007/2008. Já André Villas-Boas, atual presidente do FC Porto, conquistou a Europa League e também rumou depois ao Chelsea.

José Mourinho Fenerbahçe
Fonte: Fenerbahçe
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Surreal: chegou ao Mundial Sub-20 nos oitavos de final, guiou a França às meias… e vai ter de voltar à Arábia Saudita

Saimon Bouabré foi um dos destaques da França na curta passagem pelo Mundial Sub-20. Médio forçado a regressar ao Neom.

Ivan Baptista antes do Benfica x Arsenal: «Temos 3 equipas portuguesas a competir na Europa e tudo se deve ao que o Benfica fez...

Ivan Baptista realizou a antevisão do Benfica x Arsenal. Encontro corresponde à segunda jornada da Champions League Feminina.

Luís Freire leva 4 jogos históricos pelos sub-21 de Portugal: eis os registos de luxo do treinador português

Luís Freire iniciou o seu percurso pela seleção sub-21 na qualificação para o Europeu. Em quatro jogos, Portugal soma quatro vitórias.

Eis os 25 finalistas do Golden Boy com 2 jogadores do FC Porto e 1 do Sporting na lista

O Golden Boy está cada vez mais perto. Lista de 25 finalistas conta com Rodrigo Mora, Victor Froholdt e Geovany Quenda.

PUB

Mais Artigos Populares

O desastroso mercado do Vitória SC e as consequências para o futuro

O Vitória SC foi um dos protagonistas do último mercado de transferências, com o plantel a contar com várias saídas importantes.

Eis o sorteio completo da 2ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina

Realizou-se nesta tarde o sorteio da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina. Equipas da Primeira Liga Feminina ainda não estão em ação.

FC Porto pensa em atacar promessa do Brasileirão desejada pelo Sporting no mercado de janeiro

O FC Porto quer contratar Rayan. Avançado do Vasco da Gama na lista dos dragões já para o mercado de janeiro.