📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim: «É preciso ter mesmo muita sorte para ganhar a Europa League»

- Advertisement -

Rúben Amorim falou sobre as hipóteses do Sporting vencer a Europa League. O técnico dos leões não quer descartar a respetiva competição.

Rúben Amorim fez a antevisão do Sporting x Young Boys para a Europa League, jogo a contar para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final. O técnico dos leões foi questionado sobre as hipóteses do Sporting em vencer a competição:

«Na Liga Europa ainda estão equipas de grande qualidade. Equipas como o Liverpool conseguem rodar mais e manter o nível. Ainda não estamos habituados, apesar de jogarmos contra grandes equipas e podemos apanhar um Liverpool ou Bayer Leverkusen. A rotação pode criar algumas dificuldades. Eu sei que o plantel está todo preparado, mas é preciso ter muita sorte, para ganhar a Liga Europa é preciso ter mesmo muita sorte. Eu tenho muita sorte, mas… Com o desenrolar da Liga Europa, dizemos que é sempre a nossa prioridade mas entre dois dias e três é um mundo de diferença. Quando isto equilibrar, não vamos dizer que não a nada. Vamos ver».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho não está a acompanhar a noite eleitoral: «Temos este jogo para analisar, temos o Tondela para analisar. Não conheço nada do Tondela,...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica diante do Arouca. Águias golearam arouquenses por 5-0 no Estádio da Luz.

José Mourinho e eleições do Benfica: «Os benfiquistas estão de parabéns, os candidatos também estão de parabéns»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica diante do Arouca. Águias golearam arouquenses por 5-0 no Estádio da Luz.

José Mourinho elogia Gianluca Prestianni: «É um bocadinho irresponsável no bom sentido. Acho que fez jogo perfeitinho»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica diante do Arouca. Águias golearam arouquenses por 5-0 no Estádio da Luz.

Com 21 secções apuradas: só 1 lugar escapou à bipolarização entre Rui Costa e João Noronha Lopes e sorriu a João Diogo Manteigas

João Diogo Manteigas recebeu a maioria dos votos em Marselha. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira: «O Noronha Lopes não vai ficar em primeiro. Nos 50 votos o Rui Costa vai dominar e disputar votos comigo»

Luís Filipe Vieira já reagiu às primeiras informações sobre as eleições do Benfica. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Luís Filipe Vieira e o julgamento na Operação Lex que vai arrancar em breve: «Crescemos tanto num curto espaço de tempo que estávamos a...

Luís Filipe Vieira já reagiu às primeiras informações sobre as eleições do Benfica. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Luís Filipe Vieira com autoelogios: «Fizemos uma campanha muito boa com pouquíssima gente e vamos surpreender»

Luís Filipe Vieira já reagiu às primeiras informações sobre as eleições do Benfica. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.