Rúben Amorim elogia jogador e fala sobre pausa para as seleções: «É como uma bênção»

Rúben Amorim já abordou o desafio entre o Sporting e o Casa Pia, realizado este sábado e válido pela oitava jornada da Primeira Liga.

Rúben Amorim já falou após o jogo entre o Sporting e o Casa Pia, que terminou com um 2-0, num desafio válido pela oitava ronda da Primeira Liga:

«Muita gente atrás da linha da bola e nós com dificuldade para entrar. Eles são fortes nos cruzamentos e era uma linha de seis. Tirando o primeiro remate da partida e depois livre acho que dominámos sempre as transições. Tentámos fazer combinações e marcámos dois golos em espaços curtos. Também não sofremos, o que é positivo».

O treinador falou sobre a entrada de Hidemasa Morita:

«Pelo pé do Morita e pela capacidade dele no jogo entre as linhas. Estávamos um pouco coxos de um lado e o Conrad foi o sacrificado. Acho que funcionou bem, mas acho que faltou um bocadinho o último passe».

O técnico elogiou Daniel Bragança:

«Joga mais perto da baliza, é inteligente, conhece bem o jogo e está a viver um bom momento. Está a mostrar a sua qualidade».

Por fim, Rúben Amorim admitiu que a pausa para as seleções vem no momento perfeito:

«Estávamos a precisar muito. Tínhamos jogadores fora, o Quaresma jogou com dificuldades, estava condicionado. Isto foi uma bênção. O facto de o Casa Pia jogar tão baixo também nos ajudou neste aspeto. A paragem vem em muito boa altura».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma: Orkun Kokçu troca Benfica pelo Besiktas e negócio fica-se pelos 30 milhões de euros

Orkun Kokçu vai mesmo reforçar o Besiktas. Negócio está fechado e Benfica já chegou a acordo com os turcos para a transferência.

Francisco Neto e Portugal x Bélgica: «Fala-se dos golos como se já tivéssemos ganho o jogo e não é nada disso»

Francisco Neto realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Carole Costa e Portugal entre o 3-5-2 e o 4-4-2: «Eu já sei e vocês não, mas é assim»

Carole Costa realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Tottenham interessado em destaque do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Tottenham está avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Morgan Gibbs-White do Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Carole Costa confiante em vitória contra a Bélgica: «Temos de ganhar e é isso que vamos fazer»

Carole Costa realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Rui Costa anuncia recandidatura à presidência do Benfica

Rui Costa confirmou a recandidatura à presidência do Benfica. O atual presidente dos encarnados volta a apresentar-se a eleições.

Theo Hernández deixa AC Milan e reforça Al Hilal por 25 milhões de euros

Theo Hernández deixou o AC Milan e assinou pelo Al Hilal a troco de 25 milhões de euros. O internacional francês disputou 262 jogos pelos rossoneri.