Ruben Amorim fala da final da Europa League e fala da honestidade nas análises: «É bom descobrir que, com os maus resultados, sou o mesmo homem»

Ruben Amorim voltou a falar com a imprensa britânica e falou da final da Europa League. O técnico do Manchester United explicou também o porquê de querer ser honesto nas análises.

Ruben Amorim falou à imprensa britânica e foi confrontado com o facto de ser sempre honesto nas suas análises. O técnico do Manchester United explicou o seu ponto de vista:

«Acho que é mais fácil ser honesto. Claro que podia ser um pouco diferente para tentar controlar a narrativa. Não estou habituado a ter de me defender, a minha carreira foi curta mas tive sempre resultados. É bom descobrir que, com os maus resultados, sou o mesmo homem, não acho que seja demasiado honesto, acho que as pessoas vão gostar de um treinador que aborda as coisas certas», afirmou à Sky Sports.

O técnico do Manchester United voltou a falar da final da Europa League e assumiu que não está preocupado com a dinâmica do encontro:

«Não estou preocupado com a dinâmica da final, porque é um jogo diferente. Além disso, o Tottenham está a passar um pouco pelo mesmo que nós. Para mim, o importante é a forma como encaramos os jogos e perceber que somos o Manchester United. Temos de fazer muito melhor, por isso, quando as pessoas nos criticam, não posso dizer nada, porque têm razão. Isso é claro para mim. Temos de estar zangados e de atuar. Temos de o mostrar. O pior é desistir».

Ruben Amorim, que recentemente recebeu um voto de confiança do ex-Manchester United, Patrice Evra, falou também da forma como a equipa deve lidar com as dificuldades:

«Cada pessoa, se estiver a fazer bem o seu trabalho, sente-se uma pessoa diferente – mais alta, melhor… Consigo lidar com [as dificuldades]. Quando se tem períodos difíceis, descobrem-se muitas coisas sobre nós próprios».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Helton Leite deixa Deportivo da Corunha e regressa ao futebol brasileiro

Helton Leite terminou a ligação com o Deportivo da Coruna e regressou ao futebol brasileiro pelas portas do Fortaleza.

Atenção, Sporting: José Mourinho insiste em jogador dos leões

José Mourinho quer contar com Geny Catamo. O jogador pertence aos quadros do Sporting e pode deixar Alvalade. O técnico português esteve reunido com os representantes do extremo moçambicano.

Tondela avança por internacional português e há um guarda-redes espanhol também na mira

O Tondela pode avançar para a contratação de Ivan Cavaleiro neste mercado de transferências. Lucas Cañizares também está na mira. O guarda-redes pertence aos quadros do Farense, emblema da Segunda Liga.

Bournemouth investe 35 milhões de euros em defesa francês

Bafodé Diakité foi apresentado como novo defesa central do Bournemouth. O francês de 24 anos custou 35 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Escândalo na La Liga? Equipa estreia-se sábado e só tem 10 jogadores inscritos (e nenhum é guarda-redes)

O Levante estreia-se contra o Alavés no sábado para a La Liga e apenas pode utilizar 10 jogadores no encontro. Ainda assim, a situação pode mudar nas próximas horas, de acordo com o conjunto liderado por Julián Calero.

Deportivo de La Coruña não está para brincadeiras: quer 100 milhões de euros por Yeremay Hernández e outro craque

O Deportivo de La Coruña tem pouco interesse em negociar Yeremay Hernández e David Mella, jogadores da equipa principal. Os dois jogadores somam interessados neste mercado de transferências, mas devem manter-se na Galiza.

João Mendes é reforço do Kayserispor após duas épocas no Vitória SC

João Mendes foi oficializado no Kayserispor, da Turquia, depois de duas temporadas ao serviço do Vitória SC.