Ruben Amorim fala da posição de Bruno Fernandes no Manchester United e deixa elogio surpreendente a um dos seus laterais: «Jogador de classe mundial»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou em conferência de imprensa sobre a pré-temporada do Manchester United. O técnico português falou de Bruno Fernandes e Luke Shaw.

Ruben Amorim falou em conferência de imprensa, pelo Manchester United. O técnico português foi confrontado com as posições que Bruno Fernandes poderá ocupar no clube inglês e deixou um elogio especial para Luke Shaw:

«Luke Shaw? Ele é um jogador de classe mundial. Isso percebe-se nos pequenos detalhes. Ele é um grande jogador, mas tem concorrência nesta temporada. [Bruno Fernandes no meio-campo?] Ele pode ser. Podemos mudar no jogo, mas sentimos falta do Bruno como número 10. Às vezes, quando ele joga como número 10, vem buscar a bola e não há ninguém na posição de número 10. Ele também pode jogar na frente», rematou.

Ruben Amorim aproveitou também esta conferência de imprensa para falar sobre o mercado de transferências do Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Obrador aceita rumar ao Torino e há desenvolvimentos na possibilidade do lateral deixar o Benfica já em janeiro

Rafael Obrador tem a porta da saída do Benfica aberta. Há negociações com o Torino para uma transferência invernal.

Eis as novidades sobre os 3 interessados em Itália na contratação de Bernardo Silva a custo zero

Continuam a surgir interessados na contratação de Bernardo Silva. De Itália, chegam três clubes de olho no internacional português.

Há mais um jogador de saída do Benfica já em janeiro

Henrique Araújo prepara-se para deixar o Benfica. Avançado pode perder ainda mais espaço nas contas de José Mourinho.

Francisco Trincão pode deixar o Sporting no verão e há novidades no processo

Francisco Trincão e o Sporting travaram o processo de renovação de contrato. Saída no final da época é possibilidade em aberto.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.