Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.
Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Newcastle United, que terminou com um 1-0, num jogo válido pela 18.ª jornada da Premier League:
«Senti que com os quatro defesas era a única forma de criarmos mais perigo e oportunidades na primeira parte. Tivemos de sofrer todos juntos no estádio, no jogo, foi realmente difícil para nós. Acho que fizemos um bom primeiro tempo e, no segundo tempo, ficámos apenas a defender, tentando fazer algo com o Cunha. É claro que tivemos as nossas oportunidades no segundo tempo com transições, mas foi uma boa vitória. Mas já tive tantos jogos aqui em que jogámos muito bem e não conseguimos os três pontos. Hoje foi o contrário. Sofremos juntos e conseguimos vencer o jogo».
O técnico admitiu que o ambiente no grupo é positivo:
«Nós passamos muito tempo juntos, tivemos alguns momentos difíceis e isso às vezes pode trazer coisas boas para o grupo. É bom ter essa sensação, ter jogadores experientes a ajudar alguns dos jovens dentro de campo. Não importa se você está fora do campo, você pode jogar, e acho que todos jogaram».
Ruben Amorim foi questionado em relação ao posicionamento de Patrick Dorgu:
«Mais à frente. Coloca-se ele numa posição mais avançada, onde tem mais liberdade para perder a bola, a responsabilidade não é a mesma. Acho que isso o ajudou a jogar melhor».

