Publicidade

Boxing Day: Manchester United de Ruben Amorim vence Newcastle United com golaço de Patrick Dorgu

Ricardo João Lopes · 1 min

Patrick Dorgu Manchester United
Foto: Manchester United

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Manchester United recebeu e venceu o Newcastle United por uma bola a zero, em jogo da 18.ª jornada da Premier League.

O Manchester United bateu o Newcastle United por 1-0 durante a noite desta sexta-feira, único encontro do Boxing Day. O jogo era válido pela a 18.ª jornada da Premier League. O único golo do encontro surgiu de um tiraço de Patrick Dorgu, aos 24′.

A formação visitante dominou a segunda parte, apertando o Manchester United contra a sua área, enviando duas bolas ao travessão, mas não conseguiu bater Senne Lammens. A equipa da casa contou com várias ausências e Ruben Amorim lançou vários jovens na ficha de jogo.

Com este triunfo, o Manchester United passa a somar 29 pontos e sobe ao quinto lugar. Já a equipa de Eddie Howe mantém-se com 23 pontos, na 11.ª posição. Diogo Dalot foi titular, enquanto que Bruno Fernandes ficou fora da ficha de jogo devido a lesão.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos