Ruben Amorim fala sobre André Onana e admite: «A Champions League pode mudar tudo»

- Advertisement -

Ruben Amorim admitiu que o Manchester United quer lutar por títulos a longo prazo, assumindo que a equipa quer estar presente na Champions League.

Ruben Amorim realizou a antevisão do encontro entre o Manchester United e o Lyon, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League. O técnico confirmou que Joshua Zirkzee vai ser baixa até ao final da temporada:

«Joshua está fora da época, por isso não vai jogar mais esta época, vamos prepará-lo para a próxima».

O técnico luso assumiu que todas as posições do atual plantel podem ser reforçadas, mas que André Onana entra nas contas:

«Precisamos de melhorar todas as posições, o guarda-redes é o mesmo, podemos trabalhar com o André. Ele já provou que é um jogador de topo. Vamos fazer essa avaliação para qualquer posição do plantel. O meu registo é o pior da equipa. Também estou a ter um desempenho abaixo do esperado».

Ruben Amorim falou sobre uma possível presença do Manchester United na próxima edição da Champions League, em caso de conquista da Europa League:

«A Liga dos Campeões pode mudar tudo. É mais uma questão de orçamento, de planeamento importante para a próxima época. É possível ver as duas coisas: Na Liga dos Campeões vai ser difícil jogar contra as melhores equipas na quarta-feira e depois contra as melhores equipas na Premier League. Queremos ganhar o título».

A primeira mão da eliminatória entre o Manchester United e o Lyon terminou com um 2-2. A segunda mão será disputada na quinta-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A mensagem de Maxi Araújo após o FC Porto x Sporting: «Falta muito campeonato»

Maxi Araújo deixa mensagem nas redes sociais, depois de o Sporting ter empatado 1-1 na casa do FC Porto para a Primeira Liga.

Força da Tática: FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting encontraram-se uma vez mais na cidade Invicta para um clássico que prometeu muito, mas que entregou pouco.

Imprensa nacional avança: FC Porto fará queixa contra Morten Hjulmand

Imprensa nacional avança que FC Porto apresentará queixa no Conselho de Disciplina contra Morten Hjulmand por uma alegada agressão.

Volte-face: Sotiris Silaidopoulos está de saída do Rio Ave e já há candidatos

Sotiris Silaidopoulos prepara-se para deixar o Rio Ave. Imprensa nacional garante saída iminente do treinador grego.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid tem 3 alvos para o meio-campo e um deles marcou recentemente ao Benfica

O Atlético Madrid está a planear contratar um médio no mercado de verão. Éderson, Leon Goretzka e Weston McKennie na mira.

Arábia Saudita: Armando Evangelista de saída do Damac por mútuo acordo

Armando Evangelista deixa o Damac após ter tido uma reunião com a direção. Partes chegaram a acordo para a rescisão do contrato.

Pep Guardiola rendido a defesa: «O Manchester City tem um grande talento para muitos, muitos anos»

Pep Guardiola deixou vários elogios a Abdukodir Khusanov, defesa de 21 anos do Manchester City. Eis o que disse.