📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim: «Faltou-nos alguma definição que já vem sendo hábito»

- Advertisement -

Rúben Amorim já analisou o encontro entre o Famalicão e o Sporting na jornada 9 da Primeira Liga. Leões com vitória.

Rúben Amorim já reagiu à vitória do Sporting sobre o Famalicão por 3-0 na Primeira Liga. O técnico dos leões deu a sua opinião sobre a partida:

«Tivemos qualidade na chegada. Faltou-nos alguma definição que já vem sendo hábito. Temos de pensar pequenos pormenores um pouco mais friamente, mas estivemos bem. A seguir ao nosso golo anulado, perdemos um pouco o controlo do jogo. Tivemos logo uma bola longa, perdemos uma segunda bola e há um canto. Criou-nos um pouco dificuldades, mas ao longo do jogo fomos muito competentes. Fomos dominadores e estivemos sempre mais perto do golo. Na segunda parte, limitámos completamente o adversário. Na primeira, conseguiram sair, mas sem grande perigo. Um jogo completo, estivemos muito bem, percebemos muito bem o espaço. Marcámos 3, não sofremos e foi um excelente jogo».

Rúben Amorim foi questionado porque o Sporting não “abana”:

«É a fase boa. Não abana porque eles sabem muito bem o que fazer. Têm de saber o espaço a ocupar, é como se fosse mecânico. Isso ajuda e assim não se perdem em pensamentos. A máquina está sempre a rodar e depois quando conseguimos desbloquear um golo, tudo torna-se mais fácil. Mesmo a seguir ao segundo golo, voltámos a facilitar um pouco. Temos de melhorar certos aspetos. Sabemos muito bem o que fazer».

«Rotatividade no meio-campo? Eles entendem bem. Acho que o jogador moderno tem de perceber que há uma grande quantidade de jogos e por isso não há bem jogadores titulares. É impossível. Depois há lesões, há problemas. Todos têm de jogar e acima de tudo há características diferentes. Sabíamos que íamos encontrar um bloco bem fechado por dentro e a capacidade de o Morita e do Bragança para este jogo era perfeito. O Morten também precisa de descansar, se não entra em sobrecarga de jogos».

Podes ler AQUI as declarações de Geovany Quenda no final da partida.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.