📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim garante que não se arrepende de ter assumido o Manchester United e atira: «Não gosto de me defender – e não me posso defender com estes resultados»

- Advertisement -

Ruben Amorim fez a conferência de imprensa de antevisão do jogo do Manchester United frente ao Bournemouth. O técnico falou das dificuldades no cargo.

Ruben Amorim fez a antevisão do Bournemouth x Manchester United e falou da sua experiência no clube inglês. O treinador português garantiu que não se arrependeu de ter aceitado o convite:

«Não me arrependo [de ter aceite o cargo no Manchester United], não neste momento. Se me tivessem perguntado há quatro meses, com todos os problemas, talvez me tivesse sentido mais forte para começar no início da época. Mas hoje tenho a sensação de que isso é algo que nos vai ajudar no futuro. Estamos a sofrer muito aqui. Há muita frustração por causa do sofrimento. Sinto que, neste momento, talvez por estarmos perto do fim [da época], este é o momento mais importante para os próximos anos. Vamos utilizar todas as informações para nos prepararmos melhor para os próximos anos», afirmou Ruben Amorim em conferência de imprensa.

O técnico português

«Aprecio-os muito [os adeptos], mas também sei que no futuro vão acabar se não conseguirmos resultados. Talvez eu seja o pior treinador e nós a pior equipa, porque tivemos os piores resultados da história do Manchester United. Isso é um facto. Mas acho que estamos a melhorar, a nossa forma de jogar. Resultados? Não gosto de me defender – e não me posso defender com estes resultados. Dizem que tenho uma ideia de jogo. Dizem que tenho um sistema, mas vejo formas que se podem adaptar a diferentes sistemas».

Ruben Amorim falou ainda do mercado do Manchester United em janeiro:

«Em janeiro perdemos jogadores – e está a falar de Rashford e Antony. Perdemos esses jogadores e não trouxemos novos. Foi um risco. Mas penso que há aqui coisas mais importantes do que marcar mais 10 golos esta época».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Almeida revela a sua referência no Ciclismo e deixa mais elogios para Rui Costa: «Aprendi muito»

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na rede e passou todo o seu ano em revista. O ciclista português deixou elogios para Rui Costa e revelou a sua referência na modalidade.

João Almeida recorda prestação na Vuelta: «Mesmo com azares, consegui fazer um bom resultado e bater o Vingegaard»

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na rede e passou todo o seu ano em revista. O ciclista português recordou a sua prestação na La Vuelta.

João Almeida fala da renovação com a UAE Emirates e elogia Tadej Pogacar: «Não é só o melhor da atualidade, é o melhor de...

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na rede e passou todo o seu ano em revista. O ciclista português falou da renovação de contrato com a UAE Emirates.

Atlético Mineiro confirma acordo para a contratação de Renan Lodi

Renan Lodi é jogador do Atlético Mineiro. O lateral-esquerdo brasileiro, que chegou a ser apontado ao Benfica, vai ser reforço por cinco épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD tem mais uma baixa confirmada para a deslocação ao terreno do FC Porto

O AVS SAD já sabe que não vai poder contar com Diego Duarte no encontro frente ao FC Porto. O avançado paraguaio continua a recuperar de lesão.

«2025 foi o meu melhor ano como profissional» – Entrevista Bola na Rede a João Almeida

João Almeida escreveu páginas douradas no ciclismo português e que justificam a entrega do Prémio Personalidade do Ano Bola na Rede. Em entrevista exclusiva, o ciclista luso passa em revista um ano histórico na sua carreira.

João Almeida eleito Personalidade Bola na Rede do Ano 2025

João Almeida foi eleito a personalidade do ano de 2025 para o Bola na Rede. O prémio foi atribuído depois de uma participação histórica na Vuelta.