📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim insatisfeito com o empate do Manchester United após roteiro épico: «Perdemos os dois pontos na primeira parte. Devíamos ter marcado pelo menos mais dois golos»

- Advertisement -

Ruben Amorim analisou o empate sofrido pelo Manchester United diante do Bournemouth. Técnico apontou aspetos a melhorar pelos red devils.

Ruben Amorim fez a análise do empate por 4-4 entre o Manchester United e o Bournemouth. O treinador analisou o jogo e apontou à falta de eficácia na primeira parte e a erros defensivos na segunda os culpados pela perda de pontos.

«Acho que perdemos dois pontos. Se pensarmos no jogo, a primeira conclusão é que perdemos dois pontos na segunda parte. Acho que perdemos os dois pontos na primeira parte. Devíamos ter marcado pelo menos mais dois golos. Controlámos bastante bem e, depois, na segunda parte, sofremos dois golos muito rapidamente, tal como aconteceu em Nottingham. Mas conseguimos recuperar. Estávamos a controlar o jogo. É claro que eles tiveram as suas oportunidades. No final, perdemos novamente dois pontos hoje», começou Ruben Amorim.

«É claro que, especialmente quando se tem vantagem, precisamos de ser mais maduros. E quando fizemos o 4-3 com um lançamento lateral, precisávamos de fechar. Precisamos de fechar a equipa, não abrir tanto, e relaxar em todos os detalhes. Porque um metro faria a diferença em uma recuperação e no fechamento do espaço. É claro que precisamos melhorar em muitas coisas defensivamente. Pressionámos muito bem. Precisamos de defender a nossa área, acho, muito melhor. Esse é o tipo de detalhe em que precisamos trabalhar e estar sempre cientes de que tudo pode acontecer a qualquer momento», destacou ainda Ruben Amorim.

O treinador do Manchester United elogiou a exibição de Matheus Cunha e falou nas ausências de Amad Diallo, Noussair Mazraoui e Bryan Mbeumo, que vão rumar à CAN 2025.

«Matheus Cunha? Acho que ele se saiu muito bem. É um jogador muito, muito bom. Mas acho que os outros jogadores também fizeram um ótimo trabalho», salientou o treinador português.

«É claro que vamos perder certas características; vamos perder no um contra um, mas precisamos encontrar maneiras diferentes de marcar gols para criar oportunidades, e vamos trabalhar nisso», concluiu Ruben Amorim.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela já reagiu ao jogo de loucos com o Nacional: «Desfecho tão imprevisível como complicada de traduzir em palavras»

O Tondela perdeu fora de casa com o Nacional por 3-1 para a Primeira Liga. Beirões já reagiram ao jogo de loucos.

Atenção, Ruben Amorim: Irmão de Kobbie Mainoo deixa recado em Old Trafford

Jordan, irmão de Kobbie Mainoo, deixou mensagem clara em Old Trafford. Médio do Manchester United tem sido tema de debate.

Dragão sobre estrelas | FC Porto 3-1 Estrela da Amadora

Numa noite chuvosa no Estádio do Dragão, o FC Porto venceu o Estrela da Amadora por 3-1, com dois golos de Samu e um de Francisco Moura

FC Porto x Famalicão em canal aberto: onde ver o jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal?

O FC Porto recebe o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Sousa e a lesão grave sofrida no Moreirense x Benfica: «Vou mostrar, mais uma vez, que estou nesta vida para vencer»

Vasco Sousa voltou a fraturar o perónio direito. Médio, emprestado pelo FC Porto ao Moreirense, deixou mensagem nas redes sociais.

Sporting prepara novo ataque por Yeremay Hernández em janeiro e tem trunfo na manga

O Sporting prepara a abordagem ao mercado de janeiro e tem a contratação de Yeremay Hernández como uma das prioridades. Extremo mais recetivo a saída.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «As equipas adversárias têm adotado uma postura muito conservadora contra nós»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto frente ao Estrela da Amadora. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.