Ruben Amorim interessado em contar no Manchester United com jogador que lançou no Sporting

- Advertisement -

Nuno Mendes é um nome muito apreciado por Ruben Amorim, que gostaria de voltar a contar com o lateral esquerdo no Manchester United.

Nuno Mendes é um dos sonhos do Manchester United de Ruben Amorim para os próximos mercados de transferências. A informação está a ser avançada pelo Mail Sport, que indica o treinador português gostaria de voltar a contar com o luso (que lançou em Alvalade), mas o atleta deverá renovar contrato com o PSG.

O lateral esquerdo está com 22 anos e representa a equipa francesa desde 2021/22, inicialmente por empréstimo do Sporting. Na presente temporada soma 10 jogos, com um golo e uma assistência.

O valor de mercado de Nuno Mendes é de 55 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt, sendo que o seu vínculo atual termina no verão de 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Maguire sai em defesa de Ruben Amorim: «Continuará a ter uma carreira incrível»

Harry Maguire saiu em defesa de Ruben Amorim, treinador que deixou o Manchester United a meio da presente temporada.

Para seguir os passos de Luis Suárez? Avançado da La Liga 2 convence e promete jackpot no verão

Chupe tem sido o destaque do Málaga nesta temporada, sendo atualmente o terceiro melhor marcador da La Liga 2.

Benfica: jogador de regresso ao Brasil

Jacaré não vai continuar ao serviço do Benfica. O jogador de futsal vai assinar pelo Joinville, emblema brasileiro.

Atenção: emblema começa conversações para garantir Bruno Fernandes

Bruno Fernandes encontra-se ao serviço do Manchester United. O Galatasaray está interessado no internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Bola de Ouro passou pelo Atlético Madrid mas admite: «Não me impede de jogar no Real Madrid»

Rodri, atual jogador do Manchester City, admitiu que não descartaria assinar pelo Real Madrid, mesmo que tenha passado pelo Atlético Madrid.

Barcelona vê contratação tornar-se em quase impossível: Real Madrid é o culpado

O Barcelona está analisar as performances de Víctor Muñoz, mas não deve avançar para a contratação do extremo.

Mercado: histórico rejeita avançar para a contratação de Rafael Leão

Rafael Leão está a ser associado a uma saída do AC Milan. O internacional português não vai representar o Barcelona.