Ruben Amorim interessado em contar no Manchester United com jogador que lançou no Sporting

- Advertisement -

Nuno Mendes é um nome muito apreciado por Ruben Amorim, que gostaria de voltar a contar com o lateral esquerdo no Manchester United.

Nuno Mendes é um dos sonhos do Manchester United de Ruben Amorim para os próximos mercados de transferências. A informação está a ser avançada pelo Mail Sport, que indica o treinador português gostaria de voltar a contar com o luso (que lançou em Alvalade), mas o atleta deverá renovar contrato com o PSG.

O lateral esquerdo está com 22 anos e representa a equipa francesa desde 2021/22, inicialmente por empréstimo do Sporting. Na presente temporada soma 10 jogos, com um golo e uma assistência.

O valor de mercado de Nuno Mendes é de 55 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt, sendo que o seu vínculo atual termina no verão de 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadores do Benfica atentos ao futsal: Vê por onde andam António Silva e Samuel Soares

António Silva e Samuel estão presentes no Pavilhão nº1 da Luz a assistir ao jogo 3 da final do campeonato de futsal entre Benfica e Sporting.

Tim Payne explica decisão de assinar pelo Olimpia: «A minha mulher é da Costa Rica e o nosso filho fala espanhol»

Tim Payne assinou pelo Olimpia. Neo-zelandês deixou o Wellinghton Phoenix e partiu para jogar no Paraguai.

André Villas-Boas dispara contra Frederico Varandas: «São tipologias de personalidade com que eu não consigo dar-me nem respeitar»

André Villas-Boas elogiou o respeito mútuo existente com Rui Costa e apontou duras críticas à liderança de Frederico Varandas

Rio Ave junta-se a Cagliari e Lecce nos clubes interessados em Alieu Njie

O Rio Ave está entre os clubes interessados no empréstimo de Alieu Njie, do Torino. O clube italiano fecha a porta à saída do extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas já elegeu alternativa a Vangelis Pavlidis: nome de luxo apontado ao emblema turco

O Besiktas está interessado na contratação de Dusan Vlahovic, jogador que terminou recentemente contrato com a Juventus.

Uma última dança? Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona: eis o ponto de situação

Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona uma última vez na sua carreira, durante o Troféu Joan Gamper.

Juventus quer defesa que foi destaque da Serie A: custa 25 milhões de euros

A Juventus está interessada em contratar Jhon Lucumí ao Bolonha, que quer receber 25 milhões de euros pelo defesa central.