Rúben Amorim: «Ninguém sabe se é jogo de despedida. É um assunto que não está decidido»

- Advertisement -

Rúben Amorim já analisou o encontro entre o Sporting e o Nacional da Madeira em jogo referente aos quartos-de-final da Taça da Liga.

Rúben Amorim já reagiu à vitória do Sporting sobre o Nacional da Madeira por 3-1 nos quartos-de-final da Taça da Liga. Eis o que disse o técnico dos leões:

«Ninguém sabe se é o jogo de despedido, é um assunto que não está decidido. Foi um jogo estranho, o ambiente também estava estranho. Tivemos algum jogo interior, nos corredores não tão bem porque metemos o Iván [Fresneda) na esquerda, não lhe facilitámos a vida. Não foi uma exibição brilhante, conseguimos rodar alguns jogadores. Foi bom por aí. O Marcus tinha de sair. Metemos o Maxi para a esquerda. A bola ia sempre para a linha e tivemos mais solução por aí. Já estamos no terceiro dia de recuperação, alguns têm de jogar, conhecemos os jogadores. O Inácio jogou uma parte, o Debast outra. Livre direto? Sim, foi em força, não muito em jeito. Há quatro anos que não marcávamos. Jogámos bem, não com grande velocidade. Fomos competentes e conseguimos a vitória».

«Inglês está rudimentar, portanto, vamos ver. Comunicado do Sporting? Não tenho nada a dizer aos adeptos. Tudo o que diga vai criar ruído, não há nada em concreto. Quando tiver algo para dizer em concreto… Há um comunicado, de resto, ainda não sabemos pormenores. Portanto, vamos ver. Tudo o que diga agora, só vai aumentar o ruído. Sempre assumi as minhas decisões, mas quando tiver certezas de tudo. Dizer meias coisas não faz sentido. Quero ganhar ao Estrela da Amadora, esse é o meu objetivo. Estamos só a pensar no Estrela da Amadora».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Semedo muito perto de regressar a Portugal e de voltar a disputar a Primeira Liga

Rúben Semedo está muito perto de reforçar o AVS SAD. Negociações estão próximas do desfecho, com o central a chegar a custo zero.

Jogo atribulado contou com descontos megalómanos, choques de cabeça, muito VAR e uma goleada do Benfica em casa do Valadares Gaia

Não houve jogos com tantos momentos como o Valadares Gaia x Benfica. Águias venceram o duelo da Primeira Liga Feminina por 4-1.

Há novidades na equipa técnica de Nuno Espírito Santo no West Ham

O West Ham confirmou que Mark Robson, Steve Potts, Gerard Prenderville e Billy Lepine passam a integrar de forma permanente a equipa técnica principal de Nuno Espírito Santo.

Esteve perto do Chelsea no verão e vê transferência nos próximos mercados ficar mais complicada

O Chelsea não tem interesse em avançar para a contratação de Mike Maignan. Enzo Maresca e a direção confiam em Robert Sánchez para a baliza.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Semedo não pensa em José Mourinho no Benfica e garante: «O importante é pensar no jogo com a Hungria»

Nélson Semedo foi um dos jogadores portugueses que analisou a vitória portuguesa diante da Irlanda. Triunfo por 1-0.

Eis os últimos pormenores e novidades sobre a lesão de Georgiy Sudakov com boas notícias para o Benfica

A lesão de Georgiy Sudakov não é tão grave como o inicialmente esperado. Médio já deve estar apto para o Newcastle x Benfica, a meio da próxima semana.

Luís Suárez titular e Richard Ríos suplente utilizado na goleada da Colômbia frente ao México (0-4)

Colômbia venceu o México por 0-4 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Luís Suárez, avançado do Sporting, foi titular enquanto Richard Ríos, médio do Benfica, entrou nos minutos finais.