📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim: «Nuno Santos? Vamos sentir muito falta até dele a refilar e dos gritos dele no corredor»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira o Nacional da Madeira nos quartos-de-final da Taça da Liga. Rúben Amorim já lançou o desafio.

Rúben Amorim já fez a antevisão ao Sporting x Nacional da Madeira, jogo referente aos quartos-de-final da Taça da Liga e agendado para as 20h15 desta terça-feira no Estádio de Alvalade. O técnico dos leões falou sobre a grave lesão de Nuno Santos:

«O Nuno vai estar sempre aqui, vamos sentir muito falta até dele a refilar e dos gritos dele no corredor. Nós vamos ajuda-lo, ele vai recuperar, é muito resiliente. Sinto que ele, às vezes, tinha dores e queria sempre jogar. Ele deve ser operado hoje, vai correr tudo bem e vamos seguir em frente».

Rúben Amorim foi questionado sobre se pensa em ir ao mercado para colmatar o espaço de Nuno Santos e falou a nível interno:

«Temos soluções dentro do plantel para o Nuno Santos, não pensamos no mercado. Temos o Fresneda, voltou a treinar mais naquela posição e senti que ele não estava feliz naquela posição de central/lateral. Quanto sinto isso, não vale a pena forçar. O [João] Simões é muito inteligente também, pode jogar no corredor. Temos algumas ideias, vamos ver se funciona. Agora, o Nuno Santos tem números incríveis. Vamos olhar para as opções que temos».

«Maxi tem sofrido porque o Pote não está sempre apto. É mais uma opção para ali. O Maxi é claramente um jogador que pode fazer a posição do Nuno Santos», disse também.

«Queremos muito ganhar o campeonato, pela importância que tem e queremos dar essa alegria ao Nuno. Ele já disse que consegue chegar aos últimos dois jogos, são contas do Nuno (risos). Lance? Parece que ficou meio preso, teve azar. Os jogadores são fortes e robustos. Quando eu era jogador, não sentia medo», ainda acrescentou sobre o jogador.

EMBED

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.

Quem é Patrick Dippel, o futuro chief scout do Benfica?

Patrick Dippel vai ser o novo chief scout do Benfica. Conhece melhor o percurso do alemão de 45 anos, que soma passagem pelo Bayern Munique.

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Carpini sucede a Martín Palermo e é o novo técnico do Fortaleza

Thiago Carpini é o novo treinador do Fortaleza. O técnico sucede assim a Martín Palermo no cargo, após a despromoção do emblema brasileiro.

Abel Braga é o novo Diretor Desportivo do Internacional 

Abel Braga é o novo Diretor Desportivo do Internacional. O técnico foi oficializado como treinador do emblema brasileiro a novembro de 2025.

Mariana Cabral deixa equipa técnica dos Utah Royals

Mariana Cabral anunciou esta quinta-feira que terminou a sua ligação aos Utah Royals. A ex-Sporting era treinadora adjunta de Jimmy Coenraets.