📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim passou os dias a pensar no Manchester City: «Aproveitei o fim de semana com as crianças, levei-as à escola, mas estava sempre a pensar no próximo jogo»

- Advertisement -

Ruben Amorim voltou a antever o Manchester City x Manchester United. Duelo é o prato grande da quarta jornada da Premier League.

Ruben Amorim voltou a falar na antecâmara do dérbi de Manchester, entre o Manchester City e o Manchester United. Treinador falou na necessidade de ter mentalidade no clube e garantiu querer ter bola diante dos cityzens.

«O nosso objetivo é ter a mesma mentalidade quando jogamos contra o Manchester City e quando jogamos contra o Grimsby Town. Esse é o nosso objetivo, jogar todas as partidas com a mesma mentalidade. É apenas mais uma partida, muito importante, mas deve ser como enfrentar o Manchester City todas as semanas. O Manchester City tem muita posse de bola. Eles mudam muito a sua construção de jogo, o que representa um problema para a pressão, mas nós focamo-nos em nós mesmos. Temos uma forma de defender que nos permite adaptar-nos a diferentes sistemas. E também precisamos de ter a posse de bola, isso é muito importante, como mostrámos nos últimos jogos. Não podemos enfrentar o Manchester City apenas a pensar nas transições ou a correr atrás da bola. Não, podemos ter a posse de bola, e é isso que vamos tentar fazer», começou Ruben Amorim, que salientou ainda a importância da pausa na preparação do jogo.

«Revi alguns jogos. Tentei assistir aos últimos jogos contra o Manchester City. Tentei imaginar certas posições para os jogadores. Especialmente quando temos lesões, precisamos de nos preparar para o futuro, para estarmos confortáveis em qualquer situação. Então, foi uma pausa normal, aproveitei o fim de semana com as crianças, levei-as à escola, mas estava sempre a pensar no próximo jogo», salientou o treinador.

O Manchester City x Manchester United realiza-se este domingo, dia 13 de setembro, a partir das 16h30. Lê as principais declarações de Ruben Amorim na antevisão do encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.