Ruben Amorim pensa em nova posição para Lisandro Martínez

- Advertisement -

Lisandro Martinez está fora desde fevereiro após lesão no ligamento cruzado anterior e o retorno pode ser numa nova posição: como médio.

Lisandro Martinez pode vir a ser médio no Manchester United. O internacional argentino sofreu uma lesão grave no ligamento cruzado anterior em fevereiro deste ano num jogo contra o Crystal Palace e, desde então, esteve afastado dos relvados. Com a recuperação a chegar à sua fase final, Ruben Amorim já começou a pensar sobre a melhor forma de o integrar na equipa.

O Manchester United não está a ter um início feliz, mas o defesa-central argentino voltar de lesão é algo que pode ser fulcral para dar a reviravolta e essa contribuição pode passar por jogar no meio campo. Segundo Steve Bates, Ruben Amorim está a considerar esta hipótese e pode ser algo que é implementado de imediato.

O defesa-central de 27 anos não ocupa essas posições há algum tempo mas já o fez quando representava o Ajax. Numa altura em que figuras como David Beckham, Rio Ferdinand e Paul Scholes mostram frustração com a situação do clube, o retorno de Lisandro Martínez pode Ruben Amorim a ter mais soluções e inverter a tendência negativa.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.