José Mourinho convoca médio de 17 anos para o Arouca x Benfica

- Advertisement -

Miguel Figueiredo, médio de 17 anos, foi convocado por José Mourinho para o encontro do Benfica no terreno do Arouca.

José Mourinho convocou, pela primeira vez, Miguel Figueiredo para o jogo do Benfica frente ao Arouca. O médio, de 17 anos, poderá estrear-se com a camisola principal das águias já este sábado, no encontro da 26.ª jornada da Primeira Liga.

A principal novidade na comitiva surge na sequência das várias ausências da equipa encarnada no meio-campo, incluindo Enzo Barrenechea, que não seguiu com a equipa para o Norte devido a problemas físicos.

Miguel Figueiredo fez parte da Seleção Nacional campeã do mundo de sub-17 e, na atual temporada, ao serviço da equipa B, soma um golo em 16 jogos.

Miguel Figueiredo
Fonte: FPF
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

GP Azerbaijão: Vitória suada de George Russell em Baku

George Russell venceu este domingo o Grande Prémio do Azerbaijão, reduzindo ligeiramente a diferença na liderança do campeonato de pilotos.

Colômbia bate Itália e conquista o terceiro lugar no Mundial Feminino Sub-20

A Colômbia derrotou a Itália no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares do Mundial Feminino Sub-20. A partida resolveu-se nos penáltis.

Liverpool anuncia regresso de diretor-desportivo: Julian Ward está novamente ao serviço dos reds

Liverpool anunciou o regresso de Julian Ward para o cargo de diretor-desportivo. O inglês esteve no cargo durante a temporada 2022/23.

Sporting atento: Espanha sofre baixa de última hora

Eric García sofreu uma lesão durante o aquecimento da partida entre a Espanha e a Inglaterra. O jogador ficou fora da ficha de jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Charles De Ketelaere revela contactos com o PSG: «No final, eles optaram pelo Ferran Torres»

Charles De Ketelaere revelou que esteve em negociações com o PSG durante o último mercado de transferências. No entanto, o clube francês acabou por optar por Ferran Torres.

Arranque em falso: Portugal Sub-20 derrotado pela Polónia

Portugal Sub-20 foi derrotado pelo congénere da Polónia por três bolas a uma, em jogo da primeira jornada da Liga de Elite.

Famalicão sofre derrota diante do AVS SAD em jogo-treino

O Famalicão foi derrotado na manhã deste sábado, frente ao AVS SAD, do segundo escalão, por 1-0, num jogo de preparação.