Bryan Mbeumo, Amad Diallo e Noussair Mazraoui vão à CAN. Manchester United está em contacto com as Federações para tentar adiar ida dos jogadores.
Ruben Amorim pode já ter três baixas para o Manchester United x Bournemouth devido à CAN (Taça das Nações Africanas). Neste momento, o clube inglês está a tentar adiar a ida de Bryan Mbeumo (Camarões), Amad Diallo (Costa do Marfim) e Noussair Mazraoui (Marrocos) para que possam jogar frente ao Bournemouth.
«O clube está a falar com as seleções. Vamos esperar até meio da semana. Não sei ao certo, mas estamos a fazer o nosso trabalho e as seleções estão a conversar connosco, o que é um bom sinal», referiu, tendo em conta que enfrentam o Bournemouth no dia (15 de dezembro) em que têm de libertar os jogadores paras as respetivas seleções.
Ruben Amorim falou sobre o jogo com bola do Manchester United frente ao Wolves depois do primeiro golo, partida que ganharam por 4-1 na Premier League:
«Mais uma vez, depois de marcarmos, fomos um pouco displicentes com a bola, e isso deu alguma esperança ao adversário, mas também criámos muitas oportunidades na primeira parte».
«Deveríamos ter terminado a primeira parte de outra forma. Ao intervalo, eles perceberam que tínhamos tudo para ganhar o jogo e conquistar os três pontos. E foi o que fizeram. Penso que o ritmo e a qualidade que mostrámos na segunda parte, compreendendo que o momento do Wolves é muito difícil como equipa e como clube, permitiram-nos tirar partido disso», disse ainda.

