Ruben Amorim recusa saída de Bruno Fernandes do Manchester United: «Não vai a lado nenhum»

Ruben Amorim não quer ouvir falar de uma saída de Bruno Fernandes. O treinador do Manchester United falou do rumor.

Bruno Fernandes foi associado ao Real Madrid nesta semana. Ruben Amorim, treinador do Manchester United, rejeitou qualquer saída do médio internacional português.

«Não, isso não vai acontecer. O Bruno Fernandes não vai a lado nenhum, porque eu já lhe disse. Queremos ganhar a Premier League outra vez. Para isso queremos que os melhores jogadores continuem connosco. Tem 30 anos, mas ainda é muito jovem, porque joga 55 encontros todas as épocas e entre assistências e golos chega pelo menos às 30», começou o treinador.

«Sinto que o Bruno Fernandes está feliz aqui, percebe o que queremos fazer. Às vezes a frustração que vocês veem e que dizem que não é uma coisa boa num capitão, é um sinal de que ele quer muito isto. É este tipo de jogador que queremos» ,complementou Ruben Amorim.

Bruno Fernandes leva 16 golos e 15 assistências em 44 jogos pelo Manchester United esta época. Lê AQUI mais declarações de Ruben Amorim na antevisão do Nottingham Forest x Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Conselho de Disciplina arquiva processo a Samu por homenagem a Jorge Costa

O Conselho de Disciplina arquivou o processo disciplinar que havia sido instaurado a Samu no FC Porto x Vitória SC.

Ruben Amorim treme mas não cai: Manchester United dá voto de confiança ao treinador

Ruben Amorim viu o Manchester United ser eliminado pelo Grimsby na Taça da Liga Inglesa, mas não vai ser despedido.

Eis os potes já definidos para o sorteio da Conference League: não há equipas portuguesas na prova

Já são conhecidos os potes da Conference League. O sorteio decorre nesta sexta-feira, às 12h, e não terá equipas portuguesas.

Eis as novidades no Ranking UEFA: eliminação do Santa Clara trágica para Portugal

O Ranking UEFA sofreu uma nova atualização durante esta quinta-feira, com os jogos da Europa League e Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica pode perder mais uma peça para a Ligue 1

O Benfica pode ver João Rego deixar o clube ainda neste mercado de transferências. O Nantes está interessado e o jogador não fecha as portas a um eventual empréstimo.

Bruno de Carvalho deixa conselho a Ruben Amorim: «Tenho uma ligeira impressão que se o United vender o Bruno Fernandes, começa a ganhar»

Bruno de Carvalho assumiu que o Manchester United poderia vender Bruno Fernandes, de maneira a conseguir voltar aos bons resultados.

Eis os potes já definidos para o sorteio da Europa League: FC Porto no pote 1 e Braga no pote 2

Já são conhecidos os potes da Europa League. O sorteio decorre nesta sexta-feira, às 12h, e contará com a presença do FC Porto e do Braga.