Ruben Amorim revela problema do Manchester United e destaca: «Estamos a jogar muito melhor e isso dá-nos confiança»

- Advertisement -

Ruben Amorim voltou a antever o Manchester City x Manchester United. Duelo é o prato grande da quarta jornada da Premier League.

Ruben Amorim voltou a falar na antecâmara do dérbi de Manchester, entre o Manchester City e o Manchester United. Superioridade do Manchester United nas estatísticas, como ações na área adversária, foi abordada.

«Superioridade nas estatísticas? Também é importante para os jogadores. Acho que podíamos ter jogado um pouco melhor contra o Fulham. Devemos estar sempre na disputa da Taça Carabao e mostrámos isso aos jogadores, para que entendam que ainda há muito a fazer. Sabemos como este jogo é importante para os nossos adeptos. Usámos todos estes dados para dizer aos jogadores que estamos a melhorar, mas precisamos de marcar golos. Tivemos este problema nos primeiros jogos», confessou Ruben Amorim, que desenvolveu o raciocínio.

«Diogo Dalot é o único [que regressou da pausa com um problema]. Os outros jogadores regressaram em muito boa forma, mas agora precisamos de os colocar na mentalidade certa. Será um jogo muito difícil, mas estamos a jogar muito melhor e isso dá-nos confiança para ganhar jogos, por isso estamos prontos para os enfrentar», destacou o treinador português.

O Manchester City x Manchester United realiza-se este domingo, dia 13 de setembro, a partir das 16h30. Lê as principais declarações de Ruben Amorim na antevisão do encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.