📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim: «Tivemos alguma sorte com as bolas aos postes»

- Advertisement -

Rúben Amorim já falou do desafio entre o Sporting e a Atalanta, relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Rúben Amorim já abordou o empate a uma bola entre Sporting e Atalanta:

«Razão das dificuldades? Porque já estamos a baixar muito o ritmo de jogo desde o último jogo. Quando baixamos (não porque eles querem) sente-se muito e contra equipas deste calibre é difícil, mas levamos a eliminatória para Itália. Esperemos recuperar mais os jogadores e ter pelo menos 3 dias entre os jogos para jogarmos melhor. Já se sentiu no último jogo e hoje igual. Tivemos alguma sorte com as bolas aos postes».

O técnico falou sobre o cansaço que a equipa está a acumular:

«Ciclo apertado? Obviamente que me preocupa, porque não há volta a dar. A equipa sente muito. Uma coisa são ciclos de 3 dias entre jogos, outra coisa são 2 dias entre jogos. Mesmo rodando, sente se a equipa cansada. Estamos dentro das competições todas e hoje senti mais que era sobreviver do que jogar e dividir a eliminatória».

Rúben Amorim também abordou a utilização de Viktor Gyokeres e Koba Koindredi:

«Gyokeres e Koba? Só que não viu o jogo com o Farense, é que não viu que o Gyokeres estava no limite. Perdeu quase todos os duelos individuais com os centrais do Farense. O Morten tem feito os jogos todos, temos dividido. Recuperamos o Morita nesse jogo. Estamos a rodar toda a gente para que possamos continuar em todas as competições. Sem dúvida que gostei da exibição do Koba. Sem muito ritmo de jogo, viu se a qualidade a carregar a bola, forte a não perder bola. Muito bem».

O treinador disse o que se pode mudar para a segunda mão:

«O que deve fazer na segunda mão? Devemos jogar melhor, mas para jogar melhor não posso pedir mais nada aos jogadores. Só precisamos de recuperar melhor os jogadores, já provámos isso em Itália. Vamos com a eliminatória viva, não há a regra dos golos fora e jogamos sempre para ganhar».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona perto de contratar jogador em negócio que pode chegar aos 4 milhões de euros

O Barcelona está muito perto de contratar Hamza Abdelkarim, jogador que pertence ao Al Ahly. O negócio seria feito por empréstimo.

Espanha x Argentina: já é conhecida a data e a hora da Finalíssima

A Espanha e a Argentina vão enfrentar-se na Finalíssima, prova que coloca frente a frente o vencedor do Euro 2024 e a Copa America 2024.

Já passou pelo Sporting e foi uma desilusão no Cruzeiro: avançado passa a estar livre no mercado

Yannick Bolasie deixou de ser jogador do Cruzeiro. O jogador já passou pelo Sporting e passou a última temporada em Belo Horizonte.

Max Verstappen muda oficialmente de número na Formula 1

Max Verstappen deixou de poder utilizar o número 1 no seu monolugar. O ex-campeão de Formula 1 passará a usar o 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Banjaqui comenta a estreia pelo Benfica: «Este é apenas mais um passo»

Daniel Banjaqui realizou a sua estreia pelo Benfica, sendo suplente utilizado na vitória frente ao Farense por duas bolas a zero.

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «As gentes de Famalicão sonham com a final»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Famalicão, relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal.

Bolas, carambolas e ressaltos | Benfica

É daí que chegam as carambolas e os ressaltos à imagem de metáfora da participação do Benfica nesta Champions League. Nesses lances casuais, faltou outra sorte, mas também engenho.