Ruben Dias analisa mau momento do Manchester City: «Só assim é que vamos ultrapassar isto»

O Manchester City atravessa um momento complicado com uma série de sete jogos sem vencer em todas as competições.

Ruben Dias é um dos capitães do Manchester City na quinta temporada pelo clube e analisou a situação em declarações à imprensa inglesa. Recordar que o defesa-central português regressou de lesão no jogo com o Liverpool, onde fez os 90 minutos.

«Não vou falar dos pequenos pormenores, mas sim do panorama geral. Ou seja, apesar de ter sido um momento difícil, vi muito caráter e os adeptos a apoiarem-nos. Só assim é que vamos ultrapassar isto. Isto é apenas parte do nosso legado. Ganhámos tanto e ainda estamos onde estamos. Isto acontece. Conseguimos ser versáteis, adaptar-nos e continuar a avançar, pensando num jogo de cada vez… É isso que precisamos de voltar a fazer», afirmou Ruben Dias.

O Manchester City está numa fase muito complicada, com seis derrotas nos últimos sete jogos. Não vence desde dia 26 de outubro, um jogo que bateu o Southampton pela margem mínima (1-0) a contar para a Premier League. Bernardo Silva, Matheus Nunes e Ruben Dias são os portugueses presentes no Manchester City.

Rúben Dias Manchester City
Fonte: Manchester City FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus avança com processo contra o Benfica

Jorge Jesus apresentou um processo contra o Benfica. O técnico português deu entrada com uma ação no Tribunal Arbitral do Desporto.

Vitinha declara-se a Luka Modric: «É uma das minhas referências»

Vitinha deixou muitos elogios para Luka Modric. O médio português retribuiu as palavras do experiente médio croata.

Benfica confirma novos treinadores para o Futsal Feminino e Voleibol Feminino

O Benfica confirmou dois novos treinadores nas modalidades encarnados. Paulinho Roxo e Henrique Furtado assumiram cargos nas águias.

Podcast À Prova de Bola #10 – Os negócios de Viktor Gyokeres, João Félix e Borja Sainz

O À Prova de Bola desta semana fala sobre os negócios de Viktor Gyokeres, Borja Sainz e João Félix. Fazemos um ponto de situação sobre os temas.

PUB

Mais Artigos Populares

As primeiras palavras de Dominik Prpic como reforço do FC Porto: «Maior clube português»

O FC Porto já confirmou a contratação de Dominik Prpic. O defesa-central croata assinou até junho de 2030 e já falou como reforço.

Dominik Prpic confirmado como reforço do FC Porto

Dominik Prpic foi confirmado durante esta quinta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, deixando o Hajduk Split.

Palmeiras de Abel Ferreira contrata Ramón Sosa ao Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

Ramón Sosa foi confirmado como reforço do Palmeras. O avançado paraguaio de 25 anos foi contratado ao Nottingham Forest.