Rúben Dias: «Os dois golos são pontos a evitar, mas é o momento de cometer erros»

- Advertisement -

Rúben Dias abordou a vitória de Portugal frente à Finlândia, no desafio particular realizado na noite desta terça-feira.

Rúben Dias analisou a vitória de Portugal frente à Finlândia, por quatro bolas a duas:

«É o primeiro jogo de volta, de estarmos juntos em contexto de jogo, algo mais sério. Os dois golos são pontos a evitar, mas é o momento de cometer erros e de ver o que temos que fazer melhor. Temos de acelerar os momentos de aprendizagem, estamos perto do Euro 2024».

Rúben Dias afirmou que é bom para a seleção ter várias opções:

«Temos uma seleção com muita opção e essas dores de cabeça são um bom sinal.  Tem que se dar tempo de jogo ao máximo de jogadores possível. A gestão tem que ser feita».

Diogo Jota também esteve na flash, onde garantiu estar muito feliz pela sua convocatória:

«Perdi a última grande competição por Portugal. Queria muito estar aqui e contribuir e felizmente fiz isso. Temos de chegar ao Euro da melhor maneira possível».

O jogador afirmou estar habituado a atuar como ponta de lança:

«É algo que na seleção não tenho feito muito, no clube estou habituado a jogar como ponta de lança, com outras caraterísticas. Acabei por marcar de penálti, mas tive uma ou outra oportunidade. No global fica um bom jogo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara jogo com o FC Porto e há várias novidades

O Benfica treinou esta sexta-feira com o foco no FC Porto. Vários jovens foram chamados à sessão de trabalho das águias.

Nuno Mendes responde a provocação de jogador do Marselha após vitória na Supertaça: «Tenta de novo»

Nuno Mendes lembrou uma publicação de Leonardo Balerdi em setembro de 2025 e deixou uma resposta nas suas redes sociais.

Sporting volta a Alcochete com regresso importante

O Sporting treinou esta sexta-feira na Academia Cristiano Ronaldo. Regresso de Geny Catamo foi a principal novidade.

Imprensa bósnia revela que Amar Dedic atrai interesse de tubarão da Premier League

O Manchester City pondera avançar com uma proposta por Amar Dedic, após Pep Guardiola mostrar interesse no defesa-lateral do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand descreve qualidades de Victor Froholdt: «Vi desde o início que tem um ritmo muito elevado e que joga rápido»

O capitão do Sporting Morten Hjulmand elogiou Victor Froholdt na sequência das distinções individuais de Futebolista e Talento do Ano da Dinamarca.

Benfica e FC Porto olham para o mesmo defesa e há mais clubes interessados

Abubacarr Sedi Kinteh está na mira do Benfica e do FC Porto. Jovem defesa-central chama à atenção do Chelsea e de mais clubes.

Diretor desportivo do Jagiellonia: «Valor da transferência poderia ter sido mais alto, mas Pietuszeswski só queria o FC Porto»

O diretor desportivo do Jagiellonia, antigo clube de Oskar Pietuszewski, comentou a saída do polaco para o FC Porto por 10 milhões de euros.