Rúben Neves ajuda Al Hilal a bater o Neom e a segurar os 7 pontos de vantagem para o Al Nassr na Liga da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Hilal bateu o Neom por 2-1, na jornada 16 da Liga da Arábia Saudita. Rúben Neves marcou o golo do triunfo da equipa de Simone Inzaghi.

O Al Hilal derrotou o Neom por 2-1, na jornada 16 da Liga da Arábia Saudita. A equipa orientada por Simone Inzaghi até esteve a perder, graças a um golo de Moha Al-Burayk, aos 42 minutos. No entanto, a formação que está na liderança do campeonato acabou por virar graças aos golos de Hassan Tambakti (49′) e Rúben Neves (66′ g.p.).

O médio internacional português foi titular e alinhou os 90 minutos pelo Al Hilal, tal como Luís Maximiano, que também foi titular na baliza do Neom.

Com este resultado, o Al Hilal continuou com sete pontos de vantagem para o Al Nassr. A equipa de Simone Inzaghi tem 41 pontos, já o Al Nassr de Jorge Jesus tem 34 pontos. Quanto ao Neom está no décimo lugar com 20 pontos.

Eis os resultados da Liga da Arábia Saudita:

  • Al Hazem 1-5 Al Qadisiya
  • Al Riyadh 1-3 Al Taawon
  • Neom 1-2 Al Hilal
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup é apenas a segunda opção para o Barcelona mas já reagiu ao interesse

Andreas Schjelderup é um dos nomes que está a ser analisado pelo Barcelona. O extremo pertence aos quadros do Benfica.

Tondela: já há um favorito para suceder a Cristiano Bacci

Franclim Carvalho está a ser apontado ao posto de treinador do Tondela. O técnico fez parte da equipa técnica de Artur Jorge no Al Rayyan.

Diogo Costa vai ser dispensado: guarda-redes não viaja com Portugal

Diogo Costa não vai participar dos próximos particulares de Portugal. O guarda-redes encontra-se lesionado e já foi avaliado.

Sporting: Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Nuno Santos

Nuno Santos sofreu lesão no jogo entre o Alverca e o Sporting. Tempo de paragem estimado é de duas a três semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta reage a elogios de Roberto Martínez e olha para o duelo com o México: «A expetativa é de fazer um bom jogo»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Olhar tático ao Braga x FC Porto: as diferenças na primeira fase de pressão e a importância das diagonais e exploração de espaços

Análise tática ao Braga x FC Porto, com destaque para as diferenças na primeira fase de pressão das equipas e a importância das diagonais.

Vencer a Europa League pelo Braga ou o Mundial por Portugal? Eis a resposta de Ricardo Horta

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.