Rúben Neves ajuda Al Hilal a bater o Neom e a segurar os 7 pontos de vantagem para o Al Nassr na Liga da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Hilal bateu o Neom por 2-1, na jornada 16 da Liga da Arábia Saudita. Rúben Neves marcou o golo do triunfo da equipa de Simone Inzaghi.

O Al Hilal derrotou o Neom por 2-1, na jornada 16 da Liga da Arábia Saudita. A equipa orientada por Simone Inzaghi até esteve a perder, graças a um golo de Moha Al-Burayk, aos 42 minutos. No entanto, a formação que está na liderança do campeonato acabou por virar graças aos golos de Hassan Tambakti (49′) e Rúben Neves (66′ g.p.).

O médio internacional português foi titular e alinhou os 90 minutos pelo Al Hilal, tal como Luís Maximiano, que também foi titular na baliza do Neom.

Com este resultado, o Al Hilal continuou com sete pontos de vantagem para o Al Nassr. A equipa de Simone Inzaghi tem 41 pontos, já o Al Nassr de Jorge Jesus tem 34 pontos. Quanto ao Neom está no décimo lugar com 20 pontos.

Eis os resultados da Liga da Arábia Saudita:

  • Al Hazem 1-5 Al Qadisiya
  • Al Riyadh 1-3 Al Taawon
  • Neom 1-2 Al Hilal
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Benfica e o Gil Vicente são das equipas que melhor defendem à zona»

O Benfica derrotou o Gil Vicente em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

César Peixoto responde ao Bola na Rede: «Queríamos que o Zé Carlos estivesse mais fechado para abrir o espaço entre central e lateral»

O Benfica derrotou o Gil Vicente em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. César Peixoto respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Antigo adjunto de José Mourinho pode integrar a nova equipa técnica de Marrocos

A seleção de Marrocos está em vias de trocar de selecionador nacional. João Sacramento, que foi adjunto de José Mourinho, pode integrar a equipa técnica.

Imprensa inglesa antecipa futuro de Bruno Fernandes no Manchester United

A imprensa inglesa está a especular sobre o futuro de Bruno Fernandes. O médio internacional português pode vir a deixar o Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Adversário do FC Porto: Estugarda fecha contratação de médio

O Estugada garantiu a contratação de Grischa Promel. Médio deixará o Hoffenheim e reforçará o respetivo clube a custo zero.

Benfica venceu pela primeira vez 4 jogos consecutivos na Primeira Liga nesta temporada

O Benfica garantiu quatro triunfos consecutivos pela primeira vez na Primeira Liga 2025/26. A última vitória foi frente ao Gil Vicente.

Abel Ferreira destaca avançado após vitória do Palmeiras: «Para mim é um leão, não um tigrinho»

Abel Ferreira fala sobre Vitor Roque após a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo. Emblema brasileiro ganhou por 2-1.