Rúben Neves está praticamente certo no FC Barcelona

Rúben Neves está praticamente confirmado como reforço do FC Barcelona. O médio internacional português é um dos eleitos para reforçar o meio-campo dos blaugrana.

Rúben Neves está muito perto de ser reforço do FC Barcelona. De acordo com o diário catalão Sport, o médio internacional português está muito próximo de deixar o Wolverhampton para reforçar os blaugrana no próximo verão. O FC Barcelona vai perder Sergio Busquets e, provavelmente, Franck Kessié e pretende dois jogadores para reforçar o centro do meio-campo.

A mesma fonte refere que a contratação de Rúben Neves ainda levanta algumas dúvidas desportivas a alguns dirigentes do clube catalão, mas que o negócio é viável em termos financeiros, até porque o médio de 26 anos está a preparar-se para entrar no último ano de contrato com os Wolves. Desta forma, a sua saída é também bem vista pelo clube inglês de forma a ganhar algum retorno financeiro com o atleta.

Rúben Neves tem interesse em jogar no Barcelona e Xavi, que se reuniu nas últimas horas com Joan Laporta, já deu também o aval para a contratação do médio português. Quanto ao Wolves, até esteve na disposição de oferecer 30 milhões de euros e Rúben Neves para garantir Ansu Fati, mas o avançado espanhol não tem qualquer interesse em deixar o clube nesta altura.

Desta forma, o negócio pode concretizar-se de outra forma, com a oferta de uma quantia financeira mais baixa e que inclua também a cedência de um jogador dos catalães, sendo que os nomes de Sergiño Dest, Abde e Nico estão em cima da mesa.

Além de Rúben Neves, o FC Barcelona quer mais um médio, sendo que Zubimendi (Real Sociedad), Amrabat (ACF Fiorentina) e Guido Rodríguez (RC Bétis) estão em cima da mesa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Treino do FC Porto contou com dois jogadores de regresso após lesão

Francesco Farioli teve todos os internacionais à disposição no treino do FC Porto desta quinta-feira. Os dragões preparam o jogo com o Nacional da Madeira.

Jogador do Fenerbahçe elogia José Mourinho e aborda eliminação da Champions League aos pés do Benfica: «Foi uma grande desilusão»

Milan Skriniar comentou a eliminação do Fenerbahçe frente ao Benfica na Champions League e elogiou José Mourinho.

Victor Froholdt vence o prémio de jovem jogador do mês da Liga Portugal

Victor Froholdt foi eleito o jovem jogador do mês da Liga Portugal. O internacional dinamarquês recebeu o segundo prémio, depois de ter sido o médio do mês.

Cluj volta a surpreender e apresenta o ex-Sporting Islam Slimani como reforço

O Cluj oficializou a contratação de Islam Slimani. O emblema romeno garante o segundo reforço sonante, depois de Kurt Zouma.

PUB

Mais Artigos Populares

Jota Silva perto de ter novo clube: avançado português vai jogar na Turquia

Jota Silva está a caminho do Besiktas. O avançado internacional português vai ser emprestado pelo Nottingham Forest.

Lamine Yamal e a conquista da Bola de Ouro: «Não sonho em ganhar uma, mas sim muitas»

O avançado espanhol Lamine Yamal confessou a ambição de vencer várias Bolas de Ouro durante a sua carreira profissional.

Treinador do Tottenham propõe time-out em cada parte e mudanças na lei da mão na bola

Thomas Frank, treinador do Tottenham, propôs a introdução de um time-out em cada parte e a eliminação da lei da mão na bola.