Rui Almeida assina por clube de Marrocos

Rui Almeida é o novo treinador do DHJ El Jadida, de Marrocos. O técnico de 55 anos encontrava-se sem clube depois da saída do Al Batin.

Rui Almeida está de volta ao ativo para comandar a equipa do DHJ El Jadida, de Marrocos até ao final da temporada. O treinador português de 55 anos estava sem clube desde a saída do Al Batin, da Segunda Liga da Arábia Saudita, em outubro.

O técnico, natural de Lisboa, iniciou o seu percurso de treinador principal no Red Star, de França. Passou ainda pelos conjuntos do Bastia, Troyes e Caen antes de ter a sua primeira experiência na Primeira Liga como técnico principal ao serviço do Gil Vicente em 2020/21. A passagem por Barcelos não foi a de maior sucesso, tendo conquistado apenas uma vitória em sete jogos, antes de deixar o cargo.

O DHJ El Jadida ocupa atualmente o 10º. lugar da Liga Marroquina com 23 pontos e vem de quatro derrotas consecutivas.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal apresenta a lista final de convocados para o Euro Sub-21

Portugal vai participar este verão no Euro Sub-21. Eis a lista final de convocados da Seleção Nacional para a competição.

FC Porto regressa de folga e há grande novidade no treino dos dragões

O FC Porto está de regresso aos trabalhos depois de dois dias de folga. Ángel Alarcón foi a grande novidade no treino dos dragões.

Sub-16: Portugal derrotado pela Itália

Portugal perdeu esta terça-feira com a Itália na terceira e última jornada do Torneio de Desenvolvimento da UEFA, em Sub-16.

Manchester United de Ruben Amorim avança por antigo guarda-redes do Benfica

O Manchester United está interessado numa possível contratação de Mile Svilar à AS Roma. Há conversações a decorrer.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Chelsea quer receber mais de 30 milhões de euros por João Félix

João Félix pode sair do Chelsea no mercado de verão. Blues querem receber mais de 30 milhões de euros pelo internacional português.

Krzysztof Piatek reforça o Al Duhail e ruma ao Catar

Krzysztof Piatek foi oficializado como reforço do Al Duhail. Avançado internacional polaco muda-se para o Catar.

Ryan Mason apresentado como novo treinador do West Bromwich

Ryan Mason foi oficializado como novo técnico do West Bromwich. Técnico lança a carreira a solo no Championship.