Carlos Eduardo troca Felgueiras pelo Gil Vicente

- Advertisement -

Carlos Eduardo é o mais recente reforço do Gil Vicente. O avançado deixou o Felgueiras depois de uma boa primeira metade de 2024/25.

O Gil Vicente oficializou a chegada de Carlos Eduardo como reforço deste mercado de inverno. O avançado chega do Felgueiras, onde se encontrava a realizar uma grande temporada, com 13 jogos disputados, 10 golos marcados e duas assistências.

O conjunto de Barcelos não indicou o tempo de contrato, mas confirmou que Carlos Eduardo já treina com a turma orientada por Bruno Pinheiro. Este é o segundo reforço do dia para o Gil Vicente, depois da aquisição de Sergio Bermejo, proveniente do Real Zaragoza.

https://twitter.com/GilVicente_fc/status/1882839714149052526
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oportunidade perdida pelo Benfica: interessado em Enzo Barrenechea consegue manutenção de médio

O Valência garantiu a renovação de contrato de Guido Rodríguez, que se vai manter no Mestalla por mais duas épocas.

Benfica quer sucessor para Nicolás Otamendi: 5 alternativas realistas para os encarnados

O Benfica está em busca de um novo defesa central no mercado de transferências de verão, devido à saída de Nicolás Otamendi.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Colômbia x Portugal do Mundial 2026

Colômbia e Portugal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Jogo grátis: onde ver o África do Sul x Canadá que abre a fase a eliminar e os 16 avos de final do Mundial...

A África do Sul defronta o Canadá no primeiro jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo terá transmissão gratuita em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Grandes mudanças nas contas: eis os 2 possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal já conhece os possíveis adversários nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção ainda disputa liderança do grupo.

Inglaterra confirma liderança do Grupo L e Croácia ultrapassa Gana de Carlos Queiroz nas contas do Mundial 2026

Inglaterra venceu o Panamá e confirmou a liderança do Grupo L do Mundial 2026. A Croácia ultrapassou o Gana, mas ambas seguem em frente.

Estrela da Amadora perto de garantir jogador do Bayern Munique

O Estrela da Amadora deve anunciar nos próximos dias contratação de Maximilian Hennig. O lateral pertence ao Bayern Munique.