📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Almeida vê seleção de Marrocos com potencial para vencer o Mundial no futuro: «Pode perfeitamente ser candidata a ganhar as competições em que participar»

- Advertisement -

Rui Almeida analisou o Mundial Sub-20 de Marrocos. O treinador destacou o nível da seleção africana e elogiou a equipa jovem.

Rui Almeida fez a análise do percurso de Marrocos no Mundial Sub-20 em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador do DHJ El Jadida de Marrocos falou de uma candidatura de Marrocos ao Mundial e das características que mais se destacam na seleção marroquina.

«Marrocos é hoje a seleção africana mais estruturada e competitiva. Existe uma geração com talento, mas sobretudo uma mentalidade moderna e europeia. Se mantiver esta evolução, pode perfeitamente ser candidata a ganhar as competições em que participar» destacou o técnico, antes de elogiar os sub-20.

«É um reflexo claro da escola marroquina: rigor, intensidade e talento criativo. Os sub-20 jogam com linhas compactas, grande disciplina tática e desequilíbrio nos corredores. É uma síntese perfeita entre estrutura europeia e liberdade africana», explicou Rui Almeida.

Lê a análise do técnico à seleção marroquina na íntegra.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Lopes e o Benfica x Sporting: «Por experiência própria, ninguém costuma partir à frente»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre o dérbi. Águias recebem esta sexta-feira o Sporting na Primeira Liga.

Angola convoca 3 jogadores da Primeira Liga para a CAN 2025

Jonathan Buatu, Pedro Bondo e Beni Mukendi integram lista alargada de 28 nomes escolhidos por Angola para atacar a CAN 2025.

Paulo Lopes em entrevista: «Costumo brincar e dizer que fui o guarda-redes com mais azar e, ao mesmo tempo, com mais sorte no mundo»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre vários temas associados ao seu passado na Luz. Anteviu também o dérbi.

Assistência de ex-FC Porto complica vida a Toluca de Paulinho

Toluca perdeu na primeira mão das meias-finais da Liga Mexicana Apertura frente ao Monterrey (1-0), com o golo decisivo a ser assistido por Jesús Corona, antigo jogador do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool não esquece aniversário de Diogo Jota: «Eternamente o nosso número 20»

O Liverpool assinalou o aniversário de Diogo Jota com uma mensagem nas redes sociais. Português faria esta quinta-feira 29 anos.

Neymar faz hat-trick na luta pela manutenção: quem desce no Brasileirão?

O Santos venceu o Juventude por 3-0 e saiu da zona de despromoção do Brasileirão. Neymar destacou-se e marcou os três golos.

Filipe Luís em final de contrato no Flamengo: «Se depender de mim, estou renovado»

O Flamengo conquistou esta madrugada o Brasileirão. Filipe Luís falou sobre a possibilidade de renovar contrato.