Rui Borges analisou o Sporting x Moreirense. O encontro realizou-se no Estádio de Alvalade e contou para a sexta jornada.
Rui Borges fez a análise do Sporting x Moreirense, duelo da sexta jornada da Primeira Liga. O encontro foi jogado no Estádio de Alvalade e terminou com 3-0 para os leões:
«É um jogo em que a equipa esteve muito bem. Falhámos golos, mas não posso apontar nada. O guarda-redes deles esteve muito bem. Conheço alguns jogadores do Moreirense e sabia que ia ser um jogo complicado em certos aspetos. Fomos sempre dominantes, tivemos um xg de 4.65, nunca vi algo assim, creio. A equipa merecia vencer o jogo, vencer por 3-0, não sofrer golos. Os primeiros 35 minutos também foram fantásticos, não os deixámos sair. O resultado assenta na perfeição».
O treinador elogiou os jogadores:
«Por isso é que estão num grande clube e são diferenciados. Já falei do Trincão e do Pote. O Alisson é um desequilibrador nato. Temos opções muito boas. É um trabalho coletivo, a equipa sente-se feliz e dinâmica».
Rui Borges elogiou Ioannidis e explicou por que Morten Hjulmand não bateu nenhum penálti:
«A decisão é do grupo, está explicito a hierarquia para bater penáltis. Estou 100% com a equipa e o líder está lá dentro. O Ioannidis encaixa na perfeição naquilo que é o grupo. Fico muito feliz por contar com dois avançados».