Kika Nazareth analisou o Benfica x FC Porto e reafirmou desejo: «A minha vontade é regressar um dia caso me queiram e me abram as portas»

- Advertisement -

Kika Nazareth esteve no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x FC Porto. A avançada falou do Clássico e assumiu que quer voltar ao clube da Luz.

Kika Nazareth falou após o Benfica x FC Porto. A avançada internacional portuguesa lamentou o empate das águias e assumiu que foi especial voltar ao Estádio da Luz:

«É sempre de arrepiar e bom regressar a casa. O resultado podia ter sido outro, mas acho que fomos atrás do resultado. Queremos sempre a vitória e queríamos sair com a vitória, mas regressar a casa e sentir este apoio até ao último minuto, esta vontade que até certos minutos poderia ter sido outra dentro de campo… Mas falo mais de casa e dos adeptos. É sempre bom e sou sempre recebida com carinho e com um abraço muito grande. Especial? O Benfica é especial. Toda a gente sabe e será sempre especial», afirmou a avançada portuguesa à BTV.

Kika Nazareth falou também da sua adaptação ao Barcelona:

«É diferente, completamente diferente. Mas bom. Acho que a mudança faz parte da vida. Foi um salto que dei e espero que para o melhor sentido. Tenho aprendido muito. Ainda que respeite muito e tenha um carinho muito grande pelo Barcelona, o clube que represento, não há nada como casa. Estar aqui é sempre bom».

A internacional portuguesa reafirmou o desejo de voltar ao Benfica no futuro:

«Eu digo isto, sempre disse e não escondo. A minha vontade é regressar um dia caso me queiram e me abram as portas. Tenho esse objetivo. Tenho um caminho muito grande pela frente ainda, uma história muito gira para escrever, mas quero acabar com um sorriso na cara e acho que não há sorriso mais bonito do que este que tenho aqui».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Saída de Duarte Gomes do cargo de diretor técnico da arbitragem leva FPF a remeter caso ao Ministério Público

A FPF remeteu ao Ministério Público os fundamentos apresentados por Duarte Gomes para a demissão do cargo de diretor técnico de arbitragem.

Atenção: Já é conhecido o novo símbolo do Sporting

O Sporting já revelou o novo símbolo. Leões apresentam esta quarta-feira, dia em que cumprem o seu 120.º aniversário.

Morten Hjulmand, Sporting e o Atlético Madrid: Eis as novidades e o ponto de situação de acordo com a imprensa espanhola

Morten Hjulmand pode reforçar o Atlético Madrid neste mercado de verão. Imprensa espanhola atualiza ponto de situação.

Foi titular na final da Conference League e pode reforçar o Chelsea: eis as novidades

O Chelsea já acertou os termos pessoais com Pep Chavarría. Lateral esquerdo joga no Rayo Vallecano e quer reforçar os Blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Justin de Haas reforça o Valência depois de 3 temporadas no Famalicão

O Valência oficializou a contratação de Justin de Haas. Defesa-central assina contrato válido por quatro temporadas até 2030.

Eis quanto dinheiro o Benfica ganha com a ida de Rodrigo Rêgo para a Premier League

Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça o Brighton num negócio de 3,5 milhões de euros. Águias ficam com uma percentagem de uma futura venda.

PSG já tem alvo para substituir Gonçalo Ramos na frente de ataque e joga na Ligue 1

O PSG está à procura de um avançado, após a saída de Gonçalo Ramos, e o perfil de Folarin Balogun interessa ao clube parisiense.