O Sporting mediu forças com o Estoril Praia na sétima jornada da Primeira Liga. Rui Borges analisou o desfecho do jogo.
Rui Borges já reagiu à vitória do Sporting com o Estoril Praia na sétima jornada da Primeira Liga, um jogo que decorreu no Estádio António Coimbra da Mota. No final do encontro, o técnico dos leões disse o seguinte:
«Valeu a entrada que tivemos no jogo. No final da segunda parte entramos no facilitismo e este jogo tem de servir para o futuro. Não fomos o Sporting que costumamos ser, muitos passes falhados, não criamos muitas oportunidades de golo. As ocasiões que o Estoril tem é muito por bolas perdidas pela nossa equipa. Deixámos entrar o jogo num ritmo mais lento. Valeu pelos primeiros 30 minutos, o resto do jogo tivemos pouca intensidade e não pode ser», começou por frisar.
«Os defesas também falharam alguns passes, devíamos ter mais paciência nos ataques, a única grande oportunidade do Estoril foi já no final da primeira parte depois de um erro nosso. Tivemos muito apáticos, a bola devia andar mais rápido».
O técnico dos leões mostrou-se insatisfeito com a exibição da equipa do Sporting:
«É imperial estarem todos prontos para jogar e para dar resposta. De todos os jogos que fizemos até agora, hoje foi o jogo que menos me agradou. Que quarta-feira a equipa dê uma outra resposta».