📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges após empate do Sporting: «Deixámos o Braga ganhar confiança»

- Advertisement -

Rui Borges fez a análise do encontro da sétima jornada da Primeira Liga. O Sporting e o Braga defrontaram-se no Estádio de Alvalade.

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Braga. O jogo da sétima jornada da Primeira Liga terminou 1-1 entre leões e arsenalistas no Estádio de Alvalade. No final do encontro, o técnico dos leões deu a sua opinião sobre o jogo:

«Não penso que seja facilitismo. Andámos com muitas dúvidas nas marcações, referências. O Braga mete muita gente na primeira fase de construção, muita gente baixa. Ficámos com algumas dúvidas nos médios acompanharem, bater espelho com espelho. Os centrais começaram a abrir demasiado em largura. Ficámos com dúvidas nas referências e timings que tínhamos de ir. Deixámos o Braga ganhar confiança».

Rui Borges falou depois sobre a segunda parte:

«A segunda parte foi repartida, acho que melhorámos nesse aspeto. Deixámos adormecer o jogo. Depois, com o refrescar da equipa, crescemos e tivemos várias oportunidades. Não conseguimos e saímos penalizados».

Ruo Borges foi questionado sobre se devia ter havido reação mais cedo:

«A reação aconteceu. Quando entrou o Fotis, o Alisson, criámos situações de 1×1. As coisas podiam ter terminado de outra forma, mas acabou num lance específico do jogo, em que fomos penalizados, como aconteceu na época passada precisamente com o Braga».

«Todos os jogos são difíceis, mas se é por onde quiserem pegar… É tudo relativo, importa é ganhar, perceber que devíamos ter tido outra energia em momentos do jogo, que não tivemos. A energia tem de estar desde o início, os jogos são muito competitivos e para ganhar temos de lutar desde o início. Jogámos contra uma equipa muito competente», disse ainda.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Sporting também se mede em valores: qual equipa tem o maior valor de mercado?

Benfica e Sporting enfrentam-se na noite da próxima sexta-feira, em jogo válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Bayern Munique fecha contratação de talento e já definiu o seu futuro

O Bayern Munique assegurou a contratação de Virgilio Olaya, jogador que pertence aos quadros do Aucas, equipa do Equador.

FC Porto: lesão de Luuk de Jong pode dar oportunidade a um jogador jovem

Luuk de Jong ficará fora de competição nos próximos meses e pode existir uma promoção ao plantel principal do FC Porto.

Luuk de Jong reage à lesão grave sofrida: «Estou devastado»

Luuk de Jong foi diagnosticado com um rompimento do ligamento cruzado anterior e vai falhar os próximos meses de competição.

PUB

Mais Artigos Populares

5 melhores jogadores de Portugal no Mundial Sub-17

Na histórica e inédita conquista do Mundial Sub-17 pela nossa seleção, foram vários os jovens jogadores de Portugal que brilharam

José Mourinho contou com companhia especial na antevisão ao Benfica x Sporting

José Mourinho realizou esta quinta-feira a antevisão ao encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à Primeira Liga.

José Mourinho assume que o onze para o Benfica x Sporting está escolhido: «Não tenho que conversar com o travesseiro»

José Mourinho realiza a antevisão do Benfica x Sporting durante esta quinta-feira, na sala de imprensa do Seixal.