Ida de Jurgen Klopp para o Real Madrid desmentida: «São apenas rumores»

- Advertisement -

O agente Jurgen Klopp afirmou que as associações do alemão com o Real Madrid ou com uma seleção nacional são apenas rumores. O técnico tem o lugar em risco na Red Bull.

Numa altura em que Jurgen Klopp voltou a ser associado ao cargo do Real Madrid, como um possível substituto de Álvaro Arbeloa, o agente do alemão Mark Kosicke revelou que as notícias são «apenas rumores por agora», afirmando que o seu cliente está «muito feliz com o seu atual papel na Red Bull».

Em declarações ao 365Scores, o agente de Jurgen Klopp comentou também sobre a possibilidade do alemão treinar uma seleção antes do Mundial 2026.

«Não há necessidade de responder a perguntas sobre temas que são apenas rumores. Ninguém nos contactou neste momento».

Jurgen Klopp foi treinador do Mainz, Borussia Dortmund e Liverpool na carreira como treinador.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: Já é conhecido o árbitro do embate frente à Croácia para os 16 avos de final do Mundial 2026

O árbitro norueguês Espen Eskas dirige o jogo de Portugal nos 16 avos do Mundial 2026. A seleção nacional defronta a Croácia.

Kaishu Sano aproveita erros de Danilo e Casemiro e adianta Japão contra o Brasil no Mundial 2026

Kaishu Sano adiantou a seleção japonesa e provocou a surpresa. Brasil e Japão defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Jacaré diz adeus ao Benfica após a conquista do bicampeonato: «Despeço-me com lágrimas nos olhos»

Depois de sagrar-se bicampeão nacional de Futsal, Jacaré partilhou uma mensagem de despedida do Benfica nas redes sociais.

João Félix: «Conhecemos bem a Croácia. Sabemos o que temos de fazer»

João Félix anteviu o Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix aborda momento de forma e fala sobre Jorge Jesus: «Deu confiança para tirar o melhor de mim»

João Félix falou sobre a importância de Jorge Jesus para o seu momento de forma positivo, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

Braga assegura reforço de peso para a frente de ataque

Fabrizio Romano avança que Jonas Wind optou por assinar pelo Braga até 2029, numa altura em que tinha propostas de vários clubes.