Rui Borges comentou a saída de Viktor Gyokeres do plantel do Sporting. Luis Suárez e Fotis Ioannidis foram os sucessores do sueco.
Rui Borges deu uma entrevista exclusiva à Sporting TV durante esta quinta-feira. O treinador do Sporting foi questionado sobre a saída de Viktor Gyokeres para o Arsenal, com Luis Suárez e Fotis Ioannidis a serem contratados para a posição de ponta de lança:
«O Viktor é um monstro, marcou uma época de Sporting e de campeonato português. A sua particularidade individual, o decidir um jogo a qualquer momento… não é que o Luís e o Ioannidis também não o consigam. O Viktor é muito específico e no seu individual claramente tinha muita força na equipa, no campeonato… Mas talvez o Fotis e o Suárez vão mais dentro daquilo que nós perspetivávamos para a nova época, para aquilo que são as dinâmicas da equipa».
O técnico afirmou que vai ser mais complicado vencer esta temporada:
«Eles sabem que para voltarmos a ganhar será ainda mais difícil do que as últimas duas épocas. Estão sempre à procura de ser melhores e isso é demonstrativo no nosso dia a dia, claro, mas nos jogos também. É uma equipa que não se cansa de ganhar, é uma equipa que respeita os adversários e só por isso é que conseguimos talvez ser o melhor ataque, porque respeitamos o adversário».
Podes ler mais declarações de Rui Borges.

