Rui Borges confirma regresso de Diomande e comenta crescimento de jogador: «Terá um futuro risonho»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar o Paços de Ferreira na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Rui Borges já projetou o jogo.

Rui Borges já fez a antevisão ao Paços de Ferreira x Sporting, jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. O jogo está marcado para este sábado pelas 20h15. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões confirmou que Ousmane Diomande está de regresso de lesão:

«Está mais preparado, foi importante não ter ido à seleção. Está mais capaz de dar resposta, de poder ser titular. É um jogador importante pelo que nos dá em termos físicos, diferencia-se na parte física, nos duelos. Felizmente, temo-lo de volta».

Rui Borges falou sobre o crescimento de Alisson Santos:

«A oportunidade não tem a ver com a Taça. Tem entendido melhor o contexto, a exigência. Tem tido esse crescimento e tem sido importante. Tem lutado por mais minutos. Não tem a ver com o jogo com a Taça. A oportunidade tem a ver com o crescimento. É um miúdo no qual acreditámos que no futuro será um jogador muito importante. Terá um futuro risonho».

Podes ler as principais declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.