Rui Borges confirma regresso de Diomande e comenta crescimento de jogador: «Terá um futuro risonho»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar o Paços de Ferreira na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Rui Borges já projetou o jogo.

Rui Borges já fez a antevisão ao Paços de Ferreira x Sporting, jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. O jogo está marcado para este sábado pelas 20h15. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões confirmou que Ousmane Diomande está de regresso de lesão:

«Está mais preparado, foi importante não ter ido à seleção. Está mais capaz de dar resposta, de poder ser titular. É um jogador importante pelo que nos dá em termos físicos, diferencia-se na parte física, nos duelos. Felizmente, temo-lo de volta».

Rui Borges falou sobre o crescimento de Alisson Santos:

«A oportunidade não tem a ver com a Taça. Tem entendido melhor o contexto, a exigência. Tem tido esse crescimento e tem sido importante. Tem lutado por mais minutos. Não tem a ver com o jogo com a Taça. A oportunidade tem a ver com o crescimento. É um miúdo no qual acreditámos que no futuro será um jogador muito importante. Terá um futuro risonho».

Podes ler as principais declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades em relação ao futuro de Terem Moffi

Terem Moffi está emprestado pelo Nice ao FC Porto e o seu futuro não deve passar pelo emblema francês.

Benfica não decide recorrer do castigo aplicado a Gianluca Prestianni

Gianluca Prestianni foi castigado com seis partidas de suspensão por parte da UEFA. O Benfica não vai recorrer.

Sporting pode apostar em pérola da formação no lugar de Morten Hjulmand

O Sporting está a ponderar promover Eduardo Felicíssimo à equipa principal do Sporting, depois da lesão de Morten Hjulmand.

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

Luisão reage ao castigo aplicado pela UEFA a Gianluca Prestianni: «Deixa no ar uma sensação desconfortável de que ainda existe uma espécie de hierarquia...

Luisão reagiu ao castigo aplicado pela UEFA a Gianluca Prestianni. Antigo defesa do Benfica tem sido muito vocal no caso.