📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges despede-se do Moreirense: «Tenho uma gratidão enorme pelo clube, independentemente do que aconteça no futuro»

- Advertisement -

Rui Borges realizou o último jogo enquanto treinador do Moreirense. Técnico guiou o clube à melhor classificação de sempre.

O Moreirense chegou à melhor classificação de sempre na história do clube com o sexto lugar na Primeira Liga e 55 pontos conquistados. Rui Borges, grande obreiro do trabalho, refletiu sobre o futuro e sobre a época em Moreira de Cónegos.

«O próximo passo é seguir o meu caminho e não perder os meus ideais. Continuar a acreditar no nosso trabalho, a conquistar objetivos individuais e coletivos. Sem atropelar ninguém, temos vindo a subir patamares. Faz parte que haja cada vez mais exigência sobre nós, sobre os jogadores. Não podemos estar felizes com o que conquistamos. Em alguns momentos, vai haver desvios, mas estamos preparados para, quando as coisas não correrem bem, serem os mesmos», garantiu Rui Borges sobre o próximo passo na carreira. Recorde-se que o técnico tem sido associado ao Vitória SC.

«Senti–me feliz e realizado. Deixo uma palavra ao nosso presidente, Vítor Magalhães, pela oportunidade que me deu, pela capacidade e coragem em me dar essa oportunidade, num momento em que estava a tirar o curso. Tenho uma gratidão enorme pelo clube, independentemente do que aconteça no futuro. Fui acarinhado do primeiro dia ao último. Não me esqueço de o presidente me ter dito, antes de um jogo ao início do campeonato, que iria ser o treinador até ao final da época. Era sinal de que estava a gostar do nosso trabalho, independentemente do resultado», referiu Rui Borges sobre a etapa no Moreirense.

Rui Borges novo treinador do Moreirense
Fonte: Moreirense FC

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez descreve Cristiano Ronaldo como uma  «influência incrível» e Bruno Fernandes como um «líder»

Roberto Martínez, em entrevista à Sky Sports, elogiou Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, descrevendo a influência de ambos na seleção.

Real Madrid muito próximo de assegurar primeira contratação para 2026

O Real Madrid planeia fazer regressar Nico Páz, atual jogador do Como 1907. O plano dos merengues é concretizar o negócio em junho de 2026.

Já são conhecidos os árbitros do FC Porto x Nice e Rangers x Braga

O FC Porto x Nice será apitado pelo árbitro esloveno Matej Jug. Já o Rangers x Braga será arbitrado pelo neerlandês Allard Lindhout.

Fábio Silva insatisfeito no Borussia Dortmund e pondera saída no mercado de inverno

Fábio Silva estará insatisfeito com o tempo de jogo no Borussia Dortmund e pondera deixar o clube no mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves pode regressar aos relvados já neste fim de semana com o dérbi frente ao Benfica no horizonte

Pedro Gonçalves pode estar em vias de voltar aos relvados. O avançado internacional português pode somar minutos no encontro dos leões frente ao Estrela da Amadora.

Ajax x Benfica: Eis os onzes prováveis para o jogo decisivo nas contas da Champions League

O Benfica desloca-se a Amesterdão para defrontar o Ajax, em jogo da 5.ª jornada da fase regular da Champions League.

Os pormenores que faltam ajustar para a renovação de Francisco Trincão com o Sporting

O Sporting continua interessado em renovar o contrato com Francisco Trincão. Os valores do salário continuam a ser o fator de discórdia entre as duas partes.