Rui Borges em antevisão ao jogo da Conference League: «Sonho ganhar amanhã e sonho passar aos oitavos de final»

Rui Borges esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Vitória SC x Celje para a Conference League.

Rui Borges já fez a antevisão ao Vitória SC x Celje para a primeira jornada da Conferece League. O técnicos dos vitorianos falou sobre a ambição da equipa:

«Discurso do jogo a jogo é sempre. Mas temos sempre objetivos. A equipa tem mostrado ambição e desejo. Se não pensarmos jogo a jogo, não pensamos no futuro. Muito trabalho, chip diferente um bocadinho. Mas eles vão encarar o jogo exatamente como se fosse um do campeonato. A competição é diferente, sabemos que, para chegar ao objetivo, temos de ganhar. Jogamos em casa e a responsabilidade existe desde o primeiro dia neste clube. A responsabilidade é máxima e é o que vamos fazer».

«São jogos diferentes, são eliminatórias. Aqui temos uma margem, é pensar no jogo e vamos pensar jogo a jogo, com tranquilidade e ambição. A que eles têm mostrado nos jogos. E sentimo-los com ambição enorme», acrescentou.

Rui Borges abordou objetivos na Conference League:

«Sonho ganhar amanhã e sonho passar aos oitavos de final. Esse é o primeiro objetivo e é para isso que vamos trabalhar. Eles têm demonstrado fome de vencer, houve sempre demonstração de caráter. Está tudo lá bem mostrado. A fome deles é enorme e eles têm mostrado isso. Não vamos ganhar sempre e eles vão ser os mesmos jogadores e eu vou ser o mesmo treinador. Para mim, eles são os melhores, mesmo nos jogos em que não correram tão bem. A ambição é a mesma e a responsabilidade do clube é a mesma».

«Celje? O adversário é bem organizado em termos defensivos, com bloco médio. Vamos ter de ser bastante dinâmicos e proativos. Dar mobilidade à equipa. Muito forte nas transições ofensivas, não nos expormos a esses contra-ataques. Constrói com linha a três e temos apanhado equipas que constroem nesse sistema. Equipa tem mostrado esse crescimento e vamos estar preparados. Jogamos na nossa casa e queremos ser Vitória».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting gere com pinças jogador que vai abandonar Alvalade

O Sporting não quer perder a oportunidade de vender Jeremiah St. Juste neste mercado de transferências. O jogador interessa ao Union Berlin e muito provavelmente vai regressar à Bundesliga por 3 milhões de euros.

Francesco Farioli com 2 motivos para sorrir no treino do FC Porto

O FC Porto treinou durante esta quinta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Sporting, válido pela quarta jornada da Primeira Liga.

Estoril Praia contesta data de jogo frente ao Santa Clara: «Prejudica a verdade desportiva e compromete a competitividade da partida»

O Estoril Praia manifestou desagrado com a data do jogo da 3.ª jornada diante do Santa Clara, através de um comunicado oficial.

Braga inicia negociações por internacional austríaco

O Braga iniciou conversações com o Hoffenheim para assegurar a contratação do médio Florian Grillitsch.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Musrati tem nova equipa e vai rumar à Serie A italiana

Al Musrati está de saída do Besiktas. O médio líbio de 29 anos vai ser emprestado ao Hellas Verona, com opção de compra.

Clube inglês equaciona avançar para contratação de Florentino Luís

O Burnley está a considerar a contratação de Florentino Luís até ao fecho do mercado. O médio português conta com vários interessados.

Bruno Lage deu a receita do melhor choco frito a José Mourinho | Benfica x Fenerbahçe

O Benfica foi superior ao Fenerbahçe no Estádio da Luz e, num duelo de treinadores setubalenses, Bruno Lage superiorizou-se aquele que apelidou o melhor da zona onde cresceu, José Mourinho