Rui Borges em antevisão ao jogo da Conference League: «Sonho ganhar amanhã e sonho passar aos oitavos de final»

Rui Borges esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Vitória SC x Celje para a Conference League.

Rui Borges já fez a antevisão ao Vitória SC x Celje para a primeira jornada da Conferece League. O técnicos dos vitorianos falou sobre a ambição da equipa:

«Discurso do jogo a jogo é sempre. Mas temos sempre objetivos. A equipa tem mostrado ambição e desejo. Se não pensarmos jogo a jogo, não pensamos no futuro. Muito trabalho, chip diferente um bocadinho. Mas eles vão encarar o jogo exatamente como se fosse um do campeonato. A competição é diferente, sabemos que, para chegar ao objetivo, temos de ganhar. Jogamos em casa e a responsabilidade existe desde o primeiro dia neste clube. A responsabilidade é máxima e é o que vamos fazer».

«São jogos diferentes, são eliminatórias. Aqui temos uma margem, é pensar no jogo e vamos pensar jogo a jogo, com tranquilidade e ambição. A que eles têm mostrado nos jogos. E sentimo-los com ambição enorme», acrescentou.

Rui Borges abordou objetivos na Conference League:

«Sonho ganhar amanhã e sonho passar aos oitavos de final. Esse é o primeiro objetivo e é para isso que vamos trabalhar. Eles têm demonstrado fome de vencer, houve sempre demonstração de caráter. Está tudo lá bem mostrado. A fome deles é enorme e eles têm mostrado isso. Não vamos ganhar sempre e eles vão ser os mesmos jogadores e eu vou ser o mesmo treinador. Para mim, eles são os melhores, mesmo nos jogos em que não correram tão bem. A ambição é a mesma e a responsabilidade do clube é a mesma».

«Celje? O adversário é bem organizado em termos defensivos, com bloco médio. Vamos ter de ser bastante dinâmicos e proativos. Dar mobilidade à equipa. Muito forte nas transições ofensivas, não nos expormos a esses contra-ataques. Constrói com linha a três e temos apanhado equipas que constroem nesse sistema. Equipa tem mostrado esse crescimento e vamos estar preparados. Jogamos na nossa casa e queremos ser Vitória».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estevão oficialmente apresentado como reforço do Chelsea

Estevão foi apresentado como novo avançado do Chelsea. A equipa inglesa pagou 34 milhões de euros ao Palmeiras pelo jogador brasileiro.

Robin van Persie antevê o Feyenoord x Fenerbahçe e elogia José Mourinho: «Há cerca de trinta anos que faz um trabalho fantástico»

Robin van Persie fez a antevisão do Feyenoord x Fenerbahçe, da primeira-mão, da segunda pré-eliminatória da Champions League.

Custou 60 milhões ao Real Madrid em 2019 e agora é reforço do AEK Atenas a custo zero

Luka Jovic foi anunciado como reforço do AEK Atenas da Grécia. O internacional sérvio terminou contrato com o AC Milan.

Crystal Palace rejeita 2 propostas do Liverpool por uma das figuras da sua equipa

O Crystal Palace rejeitou duas ofertas do Liverpool por Marc Guéhi. O clube inglês pretende 55 milhões de euros pelo defesa-central.

PUB

Mais Artigos Populares

Franck Haise antevê o Nice x Benfica e admite: «Temos uma pequena vantagem»

Franck Haise fez a antevisão do Nice x Benfica. O treinador francês de 54 anos falou da preparação da equipa francesa para a partida.

Santa Clara contrata Rodrigo Mendes ao Torino

Rodrigo Mendes foi anunciado como reforço do Santa Clara. O defesa central português despediu-se do Torino e assinou contrato até 2028.

Ricardo Horta elogia Carlos Vicens e fala das expectativas para a época: «É um SC Braga que promete ser competitivo»

Ricardo Horta fez um balanço da pré-temporada do Braga. O avançado internacional português deixou elogios para a equipa e para Carlos Vicens.