📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges: «Estreia diante do Benfica? O momento para mim é o certo»

- Advertisement -

O Sporting deu esta quinta-feira de manhã uma conferência de imprensa para anunciar e apresentar Rui Borges como novo treinador.

Rui Borges é oficialmente o novo treinador do Sporting, confirmado esta quinta-feira de manhã em conferência de imprensa. O técnico de 43 anos falou sobre a estreia diante do Benfica, marcado para dia 29 de dezembro:

«O momento, para mim, é o certo, sempre. Sou muito positivo, acredito que as coisas acontecem quando têm de acontecer. É uma oportunidade pela qual todos trabalhámos. Sou o líder do campeão nacional, não podia estar mais feliz».

Podes consultar AQUI toda as declarações do novo técnico do Sporting na conferência de apresentação.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

Braga marca 4 ao Casa Pia e sobe 4 lugares antes da visita ao Estádio do Dragão: eis os resultados do dia na Primeira...

O Braga está num período mais positivo da temporada e chegou aos cinco jogos invicto. Arsenalistas golearam o Casa Pia.

Vasco Botelho da Costa em antevisão ao jogo frente ao FC Porto: «É a equipa mais competente do campeonato»

Em antevisão à receção do FC Porto, o treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, mostrou-se consciente da capacidade dos adversários.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois da história, veio a realidade: Portugal voltou a competir diante dos EUA e desta vez perdeu por 3-1

Portugal fez o segundo jogo particular diante dos EUA nesta paragem. Navegadoras saíram derrotadas no jogo.

Lille goleia com bis de Félix Correia e Afonso Moreira salva o Lyon: eis os resultados de domingo na Ligue 1

Este domingo, na nona jornada da Ligue 1, o Lille recebeu e goleou o Metz e o Lyon de Paulo Fonseca venceu o Estrasburgo nos minutos finais.

Vinícius Júnior indigna-se com Xabi Alonso após ser substituído no Real Madrid x Barcelona: «Vai tomar no c*»

O Real Madrid venceu o Barcelona, mas nem tudo foram rosas para os merengues. Vinícius Júnior indignou-se na altura da substituição.