Rui Borges: «Estrelinha? É o meu avô que está lá no céu»

Rui Borges analisou o Sporting x Gil Vicente da 32ª jornada da Primeira Liga. Leões venceram por 2-1 com golo nos descontos.

Rui Borges fez o rescaldo do Sporting x Gil Vicente em conferência de imprensa. Os leões venceram o encontro por 2-1 com o golo do triunfo a ser marcado nos descontos.

«Estrelinha? É o meu avô que está lá no céu, graças a Deus. Se calhar está ali ao lado e agradeço-lhe. Peço-lhe todos os dias. Ganhar dá trabalho. Focar no trabalho e acreditar no trabalho. Pressão existe todos os dias, cheguei dois dias antes de um dérbi. Super tranquilo. São os jogos em que sinto menos pressão. Os jogos grandes são os que sinto menos pressão, os jogadores já estão motivados por eles próprios».

Rui Borges falou também do Gil Vicente e do dérbi frente ao Benfica na sala de conferência de imprensa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga: «Saímos tristes»

Gabri Veiga abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Iván Marcano: «É um reflexo da época»

Iván Marcano abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Stephen Eustáquio: «Não fomos Porto nestes três jogos»

Stephen Eustáquio abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Martín Anselmi: «Não é momento de falar do meu futuro»

Martín Anselmi abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto empata contra o Al Ahly e está fora do Mundial de Clubes 2025

O FC Porto empatou contra o Al Ahly a quatro bolas, num encontro válido pela terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Al Ahly não facilita e faz o 4-3 frente ao FC Porto

O Al Ahly está novamente em vantagem frente ao FC Porto, num encontro relativo ao Mundial de Clubes 2025.

Samu Aghehowa volta a dar esperanças ao FC Porto e jogo está completamente louco

Samu Aghehowa estabeleceu novamente o empate entre o FC Porto e o Al Ahly, encontro do Mundial de Clubes 2025.