Publicidade

Rui Borges já antevê dérbi com Benfica e justifica declaração sobre Gil Vicente: «Vocês que estão a dizer que é bicada»

Diogo Ribeiro · 1 min

Foto: Rafael Canejo / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rui Borges analisou o Sporting x Gil Vicente da 32ª jornada da Primeira Liga. Leões venceram por 2-1 com golo nos descontos.

Rui Borges fez o rescaldo do Sporting x Gil Vicente em conferência de imprensa. Os leões venceram o encontro por 2-1 com o golo do triunfo a ser marcado nos descontos.

«Deve focar-se no jogo e naquilo que controla. Os três resultados servem para as duas equipas. É um jogo decisivo, como era o de hoje e o último. Resta-nos focar no que é o jogo e naquilo que controlamos. E tentar fazer o melhor e é isso que o grupo tem feito».

Rui Borges foi chamado também a falar da declaração após o jogo sobre a forma de jogar do Gil Vicente:

«César não me disse nada porque nem sequer tive com o César. Nem tive necessidade de o fazer tão pouco. [Bicada?] Isso são vocês que estão a dizer que é bicada. Foi bem explícita a atitude competitiva deles. É para o lado que vocês quiserem levar. Foram competitivos. Só disse que se fossem tão competitivos noutros jogos, teriam mais pontos».

O técnico do Sporting falou também da “estrelinha” de campeão dos leões.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.