Rui Borges: «Harder deu pouco ou nada à equipa nos últimos jogos que entrou. Muito trapalhão»

O Sporting empatou 1-1 com o Braga na jornada 28 da Primeira Liga. Rui Borges deixou críticas a Conrad Harder na conferência de imprensa.

Rui Borges esteve presente na conferência de imprensa após o Sporting 1-1 Braga e falou sobre Conrad Harder. O técnico dos leões disse que o avançado «deu pouco ou nada à equipa nos últimos jogos» e que foi «muito trapalhão»:

«Harder deu pouco ou nada à equipa nos últimos jogos em que entrou. Não segurou bolas, muito trapalhão. Quis entrar muitas vezes no 1 para 1, porque ele não joga nessa posição. (…) Harder joga numa posição onde só tem o melhor avançado do campeonato português, é tão simples quanto isso».

Rui Borges disse ainda assim que «acreditam muito nele» e elogiou a energia de Conrad Harder, referindo ainda que precisavam de outro tipo de características:

«Ele não é um extremo, por mais que a gente adapte e tem adaptado (…) Nós acreditamos muito nele, que a energia dele às vezes é boa, mas especificamente hoje naquele momento do jogo que estava praticamente equilibrado e o Braga sem nos causar qualquer perigo, precisávamos de gente para nos segurar mais o jogo, para ficar com bola, para pausar o jogo».

Rui Borges Sporting
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Christian Eriksen já tem novo clube depois de terminar contrato com o Manchester United

Christian Eriksen está perto de reforçaro Wolfsburgo. Após deixar o Manchester United no final da temporada 2024–2025, o médio dinamarquês vai assinar contrato com o clube da Bundesliga.

Alexis Sánchez: «Estou aqui para ajudar os jovens e dar alegrias ao Sevilha»

Alexis Sánchez foi apresentado como jogador do Sevilha e já manifestou o seu desejo de se estrear no Sánchez-Pizjuán e começar a dar alegrias aos adeptos.

Luis Suaréz após o poker frente à Venezuela: «Vínhamos para uma guerra e estávamos preparados»

O avançado do Sporting foi a grande figura na vitória da Colômbia sobre a Venezuela, ao assinar quatro golos que colocam a sua seleção mais perto do Mundial.

Jamie Vardy apresentado na Cremonese: «Enzo Maresca convenceu-me»

Jamie Vardy já veste oficialmente as cores da Cremonese. Após apresentado no clube e deixou claro que foi o treinador, Enzo Maresca, quem o convenceu a embarcar neste desafio na Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 2 alvos falhados pelo Tottenham no mercado de verão

O Tottenham alterou planos de reforço do ataque e da defesa. Randal Kolo Muani e Jan Paul Van Hecke ganharam protagonismo no mercado dos spurs.

Escândalo em Inglaterra: árbitro despedido após polémica com Jurgen Klopp

David Coote foi afastado das suas funções depois de uma grave situação que envolve diretamente Jurgen Klopp.

Era alvo do FC Porto e do Benfica e está muito perto de se juntar ao CSKA Moscovo e de rumar à Rússia

O futuro de Kevin Zenón passa pela Rússia e pelo CSKA Moscovo. O extremo está a negociar uma transferência e a saída do Boca Juniors.