Rui Borges muito elogiado por imprensa espanhola: «Conseguiu fazer esquecer Ruben Amorim»

Jornal espanhol Sport fez um artigo sobre Rui Borges. Vários elogios ao atual treinador do Sporting, que luta pelo título da Primeira Liga.

Rui Borges recebeu vários elogios por parte da imprensa espanhola, mais precisamente o jornal Sport, que dedicou esta segunda-feira um artigo ao técnico do Sporting. O jornal aponta o «carácter de líder, personalidade e força como gestor do grupo»:

«Com todas as aspas do Mundo, Rui Borges conseguiu fazer esquecer Ruben Amorim, algo que em Lisboa não parecia possível a curto prazo. No entanto, o seu caráter de líder, a sua personalidade para tratar todos os jogadores e a sua força como gestor de grupo tornaram possível que o Sporting, agora mesmo, leve já 15 jogos [10 vitórias e cinco empates] sem perder nas competições domésticas», pode ler-se.

«Nem Rúben Amorim, nem Jorge Jesus, nem Leonardo Jardim, nem Marco Silva conseguiram atingir esse número de jogos sem perder. Além disso, na Primeira Liga, Rui Borges já somou 35 pontos desde que assumiu o comando do Sporting, enquanto um ídolo como Amorim só conseguiu 33 no mesmo número de jogos», escrevem também.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

De setembro de 2000 a setembro de 2025: José Mourinho vai assumir o Benfica após 25 anos da sua experiência no clube encarnado

José Mourinho vai voltar a ser treinador do Benfica. O técnico de 62 anos regressa ao clube encarnado após 25 anos.

José Mourinho a caminho do Benfica: negociações praticamente concluídas

José Mourinho está muito próximo de ser confirmado como treinador do Benfica. As negociações estão em vias de ficarem fechadas.

Benfica confirma saída de Bruno Lage em curto comunicado enviado à CMVM

O Benfica confirmou a saída de Bruno Lage em comunicado enviado à CMVM. O técnico foi afastado na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage na porta de saída e José Mourinho é o eleito de Rui Costa para assumir o Benfica

José Mourinho é o desejado por Rui Costa para assumir o Benfica. O técnico pode estar em vias de suceder a Bruno Lage no comando das águias.

Bruno Lage justifica queda exibicional do Benfica: «O primeiro golo intranquilizou a equipa»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

Bruno Lage assume: «O momento fora de campo não ajudou nem pôs a equipa tranquila para jogar»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.