Tottenham mete ex-Sporting e mais 2 jogadores à venda

- Advertisement -

O Tottenham tem três jogadores na lista de transferíveis. Entre os nomes a colocar no verão está o lateral Pedro Porro.

O Tottenham está a fazer uma temporada aquém das expectativas e a luta pela manutenção vai obrigar o clube a fazer ajustes no plantel. Segundo o Telegraph, os spurs vão colocar três nomes à venda.

Pedro Porro, antigo defesa do Sporting e alvo do Real Madrid, é um dos nomes que está à venda. Além do espanhol, também Guglielmo Vicario e Cristian Romero são transferíveis pelos ingleses.

Em sentido contrário, o Tottenham deseja manter vários dos nomes no plantel. Micky van de Ven, Dominic Solanke, Conor Gallagher, Mohammed Kudus, Xavi Simons, Archie Gray, Lucas Bergvall, James Maddison e Dejan Kulusevski são jogadores a manter pela direção dos ingleses.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Benfica no Dérbi da Liga Revelação

O Sporting recebeu e venceu o Benfica no Dérbi da Liga Revelação. Esta é a apenas a segunda vitória dos leões na segunda fase da prova.

Daniel Bragança escolhe melhor jogo e melhor golo pelo Sporting e confessa: «Já estou um jogador diferente»

Daniel Bragança chegou aos 150 jogos pelo Sporting. Médio refletiu sobre estes números em declarações aos meios de comunicação do clube.

Onde ver grátis o Braga x Benfica que pode valer o título da Primeira Liga Feminina?

O Braga recebe o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo valerá título caso as águias vençam arsenalistas.

Al Fateh de José Gomes vence Al Khaleej e dá passo importante rumo à manutenção: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Fateh de José Gomes recebeu e venceu o Al Khaleej na Liga Saudita. Jogo contou com portugueses em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Neto renova contrato com o Benfica até 2031

José Neto renovou contrato com o Benfica. O lateral esquerdo fica nos encarnados por mais cinco épocas, até 2031.

FC Porto volta aos treinos com 4 lesionados e chama 2 jovens da equipa B: eis o horário da conferência de imprensa de Francesco...

O FC Porto voltou aos treinos esta sexta-feira. Dragões gozaram de folga e iniciaram agora a preparação para o duelo contra o Estrela da Amadora.

James Forrest e Liam Scales renovam com o Celtic

O Celtic renovou os contratos de Liam Scales e James Forrest, garantindo a continuidade de ambos no clube até 2030 e 2027, respetivamente.