Rui Borges fez a antevisão do Sporting x PSG da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O técnico falou nesta segunda-feira, ao final da tarde.
Rui Borges falou antes do Sporting x PSG da Champions League e fez uma análise tática ao clube parisiense:
«Não foi diferente do que é normalmente, percebo por que no Bayern jogou o Edu, mas não mudámos. Não mudamos nada do que fazemos, defrontámos uma grande equipa que foi capaz de nos fazer andar num bloco baixo. Com as grandes equipas também temos dificuldades. O PSG é uma equipa muito dinâmica, Vitinha não tem posição física, os médios são muito rotativos. Em alguns momentos será difícil acionar os nossos momentos de expressão que gostamos. É pela capacidade de quem estamos a defrontar e jamais por uma mudança tática nossa. Muda alguns comportamenos, acima de tudo é pelo adversário nos conseguir empurrar mais para trás. Poderá acontecer estarmos algumas vezes com a linha de 5, como no campeonato. Mais descansada? A equipa está confiante, motivada, estão lá uns para os outros, querem dar o seu melhor, percebem que a equipa vai tornar-se cada vez mais forte. A equipa está motivada, se há coisa que não preciso é de motivar. É entrar no jogo para vencer, é isso que o Sporting faz em qualquer jogo».
O técnico dos leões recusou também falar da chegada de Souleymane Faye ao Sporting:
«Faye? Está em Lisboa mas ainda não foi apresentado como reforço do Sporting. Quando for apresentado podem me perguntar, mas até lá, não me vou alongar muito».

