Rui Borges não comenta Souleymane Faye e analisa PSG: «É uma equipa muito dinâmica, Vitinha não tem posição física, os médios são muito rotativos»

- Advertisement -

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x PSG da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O técnico falou nesta segunda-feira, ao final da tarde.

Rui Borges falou antes do Sporting x PSG da Champions League e fez uma análise tática ao clube parisiense:

«Não foi diferente do que é normalmente, percebo por que no Bayern jogou o Edu, mas não mudámos. Não mudamos nada do que fazemos, defrontámos uma grande equipa que foi capaz de nos fazer andar num bloco baixo. Com as grandes equipas também temos dificuldades. O PSG é uma equipa muito dinâmica, Vitinha não tem posição física, os médios são muito rotativos. Em alguns momentos será difícil acionar os nossos momentos de expressão que gostamos. É pela capacidade de quem estamos a defrontar e jamais por uma mudança tática nossa. Muda alguns comportamenos, acima de tudo é pelo adversário nos conseguir empurrar mais para trás. Poderá acontecer estarmos algumas vezes com a linha de 5, como no campeonato. Mais descansada? A equipa está confiante, motivada, estão lá uns para os outros, querem dar o seu melhor, percebem que a equipa vai tornar-se cada vez mais forte. A equipa está motivada, se há coisa que não preciso é de motivar. É entrar no jogo para vencer, é isso que o Sporting faz em qualquer jogo».

O técnico dos leões recusou também falar da chegada de Souleymane Faye ao Sporting:

«Faye? Está em Lisboa mas ainda não foi apresentado como reforço do Sporting. Quando for apresentado podem me perguntar, mas até lá, não me vou alongar muito».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do Sporting e da eliminação da Champions League

O Sporting empatou com o Arsenal na eliminação da Champions League. Leões somaram pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Eis o quadro das meias-finais da Champions League

Já são conhecidos os quatro clubes apurados para as meias-finais da Champions League 2025/2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Bayern Munique vence Real Madrid em jogo de loucos e avança para as meias-finais da Champions League

O Bayern Munique derrotou o Real Madrid por 4-3 no encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Gonçalo Inácio e o patamar do Sporting: «Somos os melhores e temos de ter essa mentalidade»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.