📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges no Marquês de Pombal: «Agora vamos todos para a taberna festejar»

- Advertisement -

Rui Borges falou no Marquês de Pombal após a conquista do Sporting. Os leões sagraram-se bicampeões da Primeira Liga.

Rui Borges reagiu ao título de bicampeão do Sporting, após o triunfo perante o Vitória SC, no Marquês de Pombal. O técnico dos leões deixou uma mensagem para os adeptos:

«Obrigado é pouco por tudo o que fizeram por este clube. Obrigado por fazê-los acreditar. Vocês foram importantes. Obrigado, obrigado, obrigado. Agora vamos todos para a taberna festejar».

Enquanto discurso, Rui Borges foi interrompido por Pedro Gonçalves, que o apelidou de “campeão da tasca”, num momento que foi recebido com vários sorrisos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde perde nos penáltis contra o Irão em jogo de seleções já apuradas para o Mundial 2026

Cabo Verde e Irão já garantiram o apuramento para o Mundial 2026. Particular entre as duas seleções terminou empatado e sem golos.

Noruega de Andreas Schjelderup vence Estónia e está virtualmente confirmada no Mundial 2026

A Noruega está praticamente apurada para o Mundial 2026. Só uma hecatombe tremenda impedirá a seleção nórdica de jogar a prova.

Internacional brasileiro prepara retirada aos 34 anos

Óscar está a ponderar seriamente terminar a carreira aos 34 anos, depois de se ter sentido mal nos exames médicos.

Hungria vence Arménia e Portugal precisa de vencer a Irlanda para fechar já o apuramento para o Mundial 2026

A Hungria venceu a Arménia e deu a Portugal uma certeza. Só uma vitória frente à Irlanda possibilitará o apuramento direto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Carvalho em estreia na convocatória de Portugal: «Já tenho noção de onde estou»

João Carvalho falou a minutos do apito inicial do Irlanda x Portugal. Uma vitória garante o apuramento português para o Mundial 2026.

Barcelona atento a jovem de 17 anos que está a brilhar no Brasil

Zé Lucas é um dos poucos destaques positivos do Sport esta temporada. O Barcelona está interessado na jovem promessa.

Roberto Martínez confirma posicionamentos de Dalot e Cancelo e anuncia Rúben Neves como defesa: «É importante defender bem»

Roberto Martínez falou a minutos do apito inicial do Irlanda x Portugal. Uma vitória garante o apuramento português para o Mundial 2026.